Pesquisa Athas coloca Jorginho 5,5 pontos percentuais a frente na soma dos adverários

O Grupo ND divulgou na noite desta quinta-feira a primeira pesquisa contratada do instituto Atlas sobre o cenário eleitoral de SC. Se a eleição fosse hoje, o governador Jorginho Mello (PL) seria reeleito em primeiro turno com uma vantagem de 5,5 pontos percentuais sobre a soma dos adversários. 

O governador Jorginho Mello (PL) lidera a corrida eleitoral com 51,6% e venceria a eleição em primeiro turno se a disputa fosse hoje, aponta o Atlas. Na sequência, aparecem em condição de empate técnico o ex-prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), com 18,5%, e o ex-deputado estadual Gelson Merisio (PSB), com 17,6%. A margem de erro do instituto é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

9 comentários em “Pesquisa Athas coloca Jorginho 5,5 pontos percentuais a frente na soma dos adverários”

  1. A coisa tá ficando bonita..
    Vc acha que se o Pinóquio estivesse tão “bem” como pregam às pesquisas e os seus baba ovo, ele se licenciaria do cargo? Claro que não…
    Mas ele precisa “negociar”, injetar dinheiro, prometer pra um e pro outro prometer de novo…
    A coisa está bem diferente..
    E o Carluxo Bostonaro vamos mandar novamente pro Rio kkkkk

    Responder
  2. DESEJO DE CORAÇÃO PARA TODO PETISTA:

    Eu não sou de desejar o mal. Eu sou justo.

    Por isso eu desejo que todo petista tenha exatamente o paraíso que defende no bar e no Twitter, X, Facebook, Instagram, etc.

    1. O SALÁRIO DE CUBA.
    R$ 100 por mês. Para médico, lixeiro e engenheiro. Todo mundo igualmente na miséria. Mas com diploma na parede e sem poder comprar um ovo. Igualdade é isso.

    2. A LIBERDADE DA COREIA DO NORTE.
    Onde se você reclamar do presidente some com a família inteira. Onde cortar o cabelo tem que ser igual ao do líder. Onde você tem que chorar em praça pública quando o ditador morre. Liberdade vigiada 24h por câmera com reconhecimento facial.

    3. A FORTUNA DA VENEZUELA.
    Bolívares que não compram um pão. Tanque de gasolina mais caro que o carro. Seu patrimônio virando pó na inflação de 300% ao ano. Mas sem desigualdade, porque todo mundo faliu junto.
    K
    4. E A JUSTIÇA DA CHINA.
    Essa é a melhor. A justiça que vocês amam. Onde se você roubar um celular, leva bala na nuca em estádio lotado. Onde se você discordar do Partido, é preso, seus órgãos são retirados e vendidos e sua família ainda paga a conta da bala. Justiça rápida, eficaz, sem mimimi de Direitos Humanos.

    É isso. É só isso que eu desejo.

    Vivam o que vocês pregam.
    Mas vivam na pele. Não no discurso.

    Larga o iPhone, cancela a Netflix, devolve o FIES, fecha a conta no banco e vai viver com o salário de Cuba, com a liberdade da Coreia, com a fortuna da Venezuela e com a justiça da China.

    Quero ver quanto tempo dura o amor pelo comunismo ou socialismo quando a conta chega na tua casa e não na minha.

    Outubro/2026 faça a sua opção certa, depois não adianta chorar pelo leite derramado.
    Se “L” se reeleger é o fim sem volta.

    ( Valmēr D’Aguirre Ômen ).

    Responder
    • Mas amigo, vc não estava naquele grupo que disse que se o “L” (LULA 13) fosse eleito iria embora do país? O Véio da Havan chegou a comprar mais um jatinho e um helicóptero pra levar a turma embora… Não foram.

      Aí vc volta com isso de novo?
      Mas se vc quiser, eu PAGO a sua passagem de ida pros EUA junto com o bananinha…

      Responder

Deixe um comentário