Esse blog vai fundo nas questões serranas. Dito isso, Renan Santos fez vídeo mostrando ferrovia de Lages, que escoava muitos produtos. Fazia parte do imaginário saudosista de tds os serranos. Prometeu ser um presidente atento aos gargalos na infraestrutura do Estado, e lutar pelas injustiças do pacto federativo, pq SC arrecada muito pra União, e pouco retorna em benefício do Estado. Não podemos aplaudir tudo que “acaba” em Lages, como o time da cidade, a ferrovia, o morro da cruz que está “um oco”, tem só uma parte do meio esta detonado, como vi em fotos no blog do Varela. A nossa imprensa local, a maioria dela, luta uma guerra inglória contra os desmandos que acontecem tds os dias na região mais pobre e atrasada de SC. Agora até pre candidatos de fora estão apontando nossas falhas e cultura de comodismo, de curral eleitoral de uma casta de coronéis da região….
Vai incomodar. Já percebemos pelos comentários. Amim ganhou o meu respeito, devido não ter recuado da candidatura a senador. Políticos mais novos que ele pularam de mandato em mandato, pra terminar em Lages. Uns declaradamente falaram que não gostavam de ser senador/deputado. Outros disseram
que cansaram de viagens a Brasília. O trabalhador comum tem que trabalhar até a aposentadoria que hj é quase impossível. O velhinho Amim não tem preguiça isso é cultura de trabalho, um exemplo . A nossa classe dominante serrana. fala que os serranos não gostam de “trabalhar” , mas acredito que essa fala serve p/ referir-se aos políticos serranos. Conheço vários serranos que trabalham em 2 ou mais lugares, dado que os salários na Amures são baixos e sei que ser empresário tbm não é pra qualquer um , pq demanda muita dedicação frente aos percalços, principalmente aluguel, impostos, encargos trabalhistas, logística da região, etc
Vou só pelo bailinho kkkk
Porque o Polese não é candidato?
Depois que o Renatinho faleceu o PP se acabou.
Esse blog vai fundo nas questões serranas. Dito isso, Renan Santos fez vídeo mostrando ferrovia de Lages, que escoava muitos produtos. Fazia parte do imaginário saudosista de tds os serranos. Prometeu ser um presidente atento aos gargalos na infraestrutura do Estado, e lutar pelas injustiças do pacto federativo, pq SC arrecada muito pra União, e pouco retorna em benefício do Estado. Não podemos aplaudir tudo que “acaba” em Lages, como o time da cidade, a ferrovia, o morro da cruz que está “um oco”, tem só uma parte do meio esta detonado, como vi em fotos no blog do Varela. A nossa imprensa local, a maioria dela, luta uma guerra inglória contra os desmandos que acontecem tds os dias na região mais pobre e atrasada de SC. Agora até pre candidatos de fora estão apontando nossas falhas e cultura de comodismo, de curral eleitoral de uma casta de coronéis da região….
Ferreira, mas Varela sempre defendeu desmandos e os “desmandadores”
Vdd Zé nessa vou concordar c/ vc depois do Renatinho e Elizeu, Lages só decaiu….
CB DISCOS tá só pelo fundo partidário.
500 votos
Vai incomodar. Já percebemos pelos comentários. Amim ganhou o meu respeito, devido não ter recuado da candidatura a senador. Políticos mais novos que ele pularam de mandato em mandato, pra terminar em Lages. Uns declaradamente falaram que não gostavam de ser senador/deputado. Outros disseram
que cansaram de viagens a Brasília. O trabalhador comum tem que trabalhar até a aposentadoria que hj é quase impossível. O velhinho Amim não tem preguiça isso é cultura de trabalho, um exemplo . A nossa classe dominante serrana. fala que os serranos não gostam de “trabalhar” , mas acredito que essa fala serve p/ referir-se aos políticos serranos. Conheço vários serranos que trabalham em 2 ou mais lugares, dado que os salários na Amures são baixos e sei que ser empresário tbm não é pra qualquer um , pq demanda muita dedicação frente aos percalços, principalmente aluguel, impostos, encargos trabalhistas, logística da região, etc
Sabe de nada, já estão articulando para o Amim sair da disputa, apoiar o Jorginho e em troca vai ganhar um ministério no governo do Flávio Bolsonaro.
VamoQvamo
Kkkkkk como sonha
Por mim o Amim não serve a mais nada, nem pra fazer parte do governo Flávio Bolsonaro, mas é isso que estão comentando, pesquise.