Moreira veio a Lages buscar o voto dos convencionais

 

 

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira esteve ontem em Lages para buscar os votos dos convencionais da região na convenção do PMDB que acontece dia 29. Ele e Mauro Mariani disputam a presidência do partido.

 

Reuni__o_20PMDB_20__20Fotos_20Sandro_20Scheuermann_20_284_29.JPG

Fotos: sandro scheuermann 

 

O principal argumento de Pinho Moreira é que o PMDB não pode desembarcar  do governo agora, faltando mais de um ano para seu término. “Vamos deixar para discutir as eleições em 2014 “, diz ele.

 

Pelas manifestações do deputado Mauro Mariani haveria o rompimento com o governo, e Pinho entende que o PMDB é parte dele.

 

No total são 540 os que têm direito a voto na convenção do partido. Em Lages são cinco votos – Benjamin Schultz, Décio Ribeiro, Cosme Polese, Elizeu Mattos e Luiz Ademar Paes. Na região são mais de 30 votos, pois há pelo menos um representante de cada município.

 

Ao que parece todos votarão em Pinho.

 

O vice-governador observou que procurou, de todas as formas evitar essa disputa, pois entende que só provocará desgaste no PMDB, mas Mariani foi irredutível.

 

Reuni__o_20PMDB_20__20Fotos_20Sandro_20Scheuermann_20_288_29.JPG

Lembrou que o PMDB de SC é o maior do país e cresceu significativamente na última eleição. “Não sei quem ganha essa disputa, mas sem quem perde: é o partido”, disse ele.

Deixe um comentário