Internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, Jair Júnior tem quadro clínico estável, mas passará por cirurgia para corrigir lesões causadas por fraturas nas pernas, informou seu advogado Guilherme Ramos.
Jair vai contesta a prisão preventiva, alegando falta de fundamentação. O argumento é que o réu cooperou e permaneceu livre durante toda a instrução em primeiro grau.
Seu advogado classifica que a sentença foi desproporcional e por ausência de trânsito em julgado, a defesa prepara um habeas corpus para tentar reverter a prisão nas próximas horas.

Isto aí tem Cheiro de Armação pois o Mesmo é réu Primário
Tem que investigar este algo muito Duvidoso acredito que tem Dedo vcs sabem de Quem
Logo alguém Abre a Boca
Para o cara a fugir e bater um BMW é muito estranho e vindo da política lageana e com uma imprensa lageana onde muitos já bateram ponto trabalhista nas gestões, precisa ser investigado. Se o fato da prisão ter sido motivada pela agressão a mulher acho que a Polícia Civil e a Militar para acompanhar seriam o suficiente.
Lei Maria da Penha não considera se o agressor é réu primário ou não