Prefeito João Rodrigues continua dando exemplo, assim como o prefeito de Floripa

O prefeito de Chapecó, Joao Rodrigues vai pessoalmente o local onde está o problema e dá a solução alí, ao vivo e a cores.

O prefeito Topásio, de Florianópolis também está tomando as providências cabíveis. Um administrador público tem de ser um líder, tomar decisões e enfrentar os problemas de frente, não se esconder nos gabinete.

Veja:

https://www.instagram.com/reel/CwNE3YsAfDz/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

21 comentários em “Prefeito João Rodrigues continua dando exemplo, assim como o prefeito de Floripa”

  1. Moradores de rua, tem em Nova York, Berlin, Paris, Londres, etc.

    Concordo com as ações, essa gente fizeram uma opção de vida e somente mudarão se quiserem, são dependentes psicólogos opcionais, exceção aos loucos de toda espécie, mas esses devem ser internados nos hospitais apropriados.

    O ser humano só muda por conta própria, isto é, quando ele quer, ninguém muda ninguém.

    A “enxadaterapia” é o tratamento adequado.

    Responder
    • É verdade o que o meu Campos falou, que são indivíduos que descartaram a documentação, se dizem ser “João de tal”, mentem a cidade de origem, sempre possuem uma faca no bolso e, para “furar” um trabalhador voltando pra casa é fácil e rápido… Atitude é importante!

      Responder
  2. Parabéns prefeito esses que acham que o senhor está errado pegue esse pessoal e leve pra casa pra cuidar e dar comida,a gente se matando pra trabalhar e muitos vagabundos sentado na rua pedindo

    Responder
    • Quem é mesmo João Rodrigues? É um picareta teve até o pescoço a prêmio com Secretário da Agricultura. Por muito pouco nem prefeito era. Um bêbado mandado outro fazer um 4. É típico deste pilantra Receber o dinheiro Federal para fazer esses atendimentos embolsar e mandar as pessoas para outras cidades. Essa prática era muito comum com o amigo Prefeito do João o Prefeito de Tubarão que amargou uma cana e perdeu o cargo. Com relação ao COVID se for contabilizar a população de rua de Lages não morreu nem um. Já os metido a rico e iguinorantes já viram comida de minhoca. Eu queria saber onde mora esse Edilson que fala que o pilantra do João Rodrigues está certo e levar a população de rua para se alojar na casa deste babaca. Garanto que é um Lageano que arrota grosso e gospe mole.

      Responder
  3. Aí que inveja de Chapecó. Fui final de semana na joca Neves e tive que vir embora, tomado de metanol. Não tem uma sinaleira em lages que não tenha gente pedindo dinheiro pra cachacinha. A pobreza em lages tá tomando conta, e o pior, não vemos uma ação da administração municipal, se é que dá pra chamar de administração….

    Responder
  4. E a população de rua não tem que ser respeitado. Ele é acostumado a fazer isso coloca nos ônibus e manda para outros municípios. Mais esperar o que desce Prefeito que como deputado por pouco não foi para prisão. Ele vai fazer essa limpa para sobrar o recurso federal para ele desviar. O Bosonaro desgraçado só age com polícia. Mandar esse vídeo para Ministério Público Estadual que já pemalizou ontem a Prefeitura de Florianópolis e o Estado. Vamos mandar esse também. Não vejo nenhuma razão para Lages fazer igual até porque o Prefeito não tem nem moral. O que falta é Assistência Social tirar a bunda da cadeira e trabalhar. Dinheiro tem porque é o Governo Federal que paga a conta. Agora o Cerom vai ter de pegar a guarda para enchotar a população de rua. Tem que pegar a guarda para encostar Político ladrão que volta ao poder com a deferência dos vereadores. João Rodrigues se escapou por poço enquanto era parlamentar e Secretário da AGRICULTURA. O MODELO SÓ que seja um bandido ensinar para o outro.

    Responder
    • Falou tudo.
      Se eles querem ficar na rua, que fiquem, se estão pedindo e vc não concorda, não de dinheiro. Se cometerem crimes, então é com a polícia. Esses políticos, salvo poucas exceções, roubam muito mais em um dia do que esse pessoal de rua incomodam a vida toda.

      Responder
    • Se me pedir um trocado para beber pinga eu dou. Em Lages e na Serra só tem emprego para desgalhar pinheirinho, subir em Pinheiro e tirar Pinhão, cuidar de vaga. Como eles não se enquadram neste perfil está sobrando vaga para os que aqui ficam falando. O da terapia da enchada recomenda pra tua família. Hospital Psiquiátrico interna teus familiares. Aí fui na Joca Neves e voltei . Faz de conta que o problema é só Lages . O tempo que fica faltando asneiras de emprego mais garanto que não tem onde cair morto

      Responder
  5. O prefeito de Chapecó, independente de quem é… está, pelo menos fazendo alguma coisa. Lá, trabalho não falta. Fora àqueles que realmente são moradores de rua e merecem toda a atenção e respeito, os demais é trabalho e DEU!
    Lages é um péssimo exemplo em tudo. No quesito moradores de rua, então se supera. Só perde pra corrupção e para os buracos nas ruas da cidade.
    Quem vive na rua, ou foi colocado lá por motivo de abando, doença grave e, etc, tem um perfil. Geralmente é solitário e triste. Procura ficar mais na dele, não incomoda, em fim, é realmente morador de rua e deveria ter aa atenção, não só do município, mas como de toda a sociedade, porque realmente precisa de ajuda.

    Em lages tem uma bando de desocupados, que vem de outras cidades e alguns daqui também, que andam em bando, aglomerados em praças, avenidas, e por aí vai. Muitas vezes intimidam quem passa na rua, brigam entre eles, consomem drogas e álcool, etc.
    Esses tem que ser encaminhados para o trabalho.

    Acho que Lages é a única cidade do Estado que não tem Secretaria de Assistência Social, pois se tivesse, já teria pelo menos, tentado resolver o problema.

    Ano que vem tem eleição, espero que o povo acorde e vote certo, ou pelo menos tente, porque se não seremos uma “terra arrasada” hehehehe

    Responder
    • Verdade Jonas, lembrando ainda que a maioria deles são portadores de doenças altamente transmissíveis: AIDS, hepatite, HPV, tuberculose, ISTs, etc. e ficam a disseminar esses vírus, bactérias pela cidade.
      Então, controlar essa gente, cadastrá-los é uma medida de saúde pública que se impõe com urgência.

      Outro dia, um deles em plena 3:00h (15:00) da tarde, fez pipi no portão da minha casa ou confundiu ou fez de propósito e ” aí vou reclamar para o bispo ou por a mão num sujeito inocente desse, ‘vítima da sociedade’ “…
      Tempos recuados , eles mataram um ‘deles’, aqui ao lado da minha casa barbaramente: enfiaram um cano de PVC pela parte rugosa do indivíduo até atravessar o corpo.

      O direito de ir e vir na crise da COVID-19, foi relativizado, houve proibição de circulação, aglomerações, Lockdowns, etc, acredito que a proibição do ministro Moraes não é absoluta, pois cada indivíduo desse é um caso especial, e a autoridade máxima da cidade é o Senhor Prefeito.

      … não só consomem como vendem, abrolhos …

      Responder
  6. Simplesmente um marketing político da pior espécie, ambos dão um mau exemplo de homens públicos, política em cima de pessoas sem defesa e já maltratados pela vida. É claro que os bolsonaristas demagogos gozam de prazer com isso, ensandecidos pelo sofrimento alheio. Vergonha.

    Responder
  7. O engraçado que a extrema esquerda é contra estas ações!!! Pq será ????
    Quanto maior o caos, melhor para roubar!!! Vide o presidente em exercício, um descondenado graças ao STF militante da esquerda 🤮🤮🤮🤮
    Brasil ladeira abaixo 😞😞😞
    Atualidades:

    Aumento de combustível;
    Cortes de 1,5 bi na edição e saúde;
    Estatais como cabide de emprego do PT e seus comparsas.

    Responder
  8. A melhor solução é os contras a atitude do prefeito, levar para casa cada drogado/alcoolatra/morador de rua… cidadania: Seu direito termina onde começa o do outro!

    Responder

Deixe um comentário