MP quer reverter a soltura de Delfes e Antônio Ceron

Na última segunda-feira o Ministério Público entrou com recursos solicitando o retorno do ex-secretário do Meio Ambinte, Eroni Delfes Rodrigues à prisão, e também o retorno do prefeito Antonio Ceron à prisão domiciliar. Justifica a necessidade de “resguardar a ordem pública, pois há gravidade concreta e risco de reiteração deletiva”.

RECURSO ESPECIAL MP CONTRA CERON E DELFES

4 comentários em “MP quer reverter a soltura de Delfes e Antônio Ceron”

    • Já nao deu… como em todas as vezes anteriores. Desafio o MPSC a prestar contas de penas cumoridas e verbas publicas restituidas de todas as manchetes sensacionalistas dos ultimos 15 anos onde tentaram prender primeiro e condenar depois mais do que vereadores de partidos es anões.

      Responder
  1. Fui pesquisar o significado de reiteração delitiva, traduzindo : risco de repetir o delito. 🤔 Mas será que a Magistrada que liberou os dois cidadãos não pensou nisso ? Sério , o mundo do Direito , diria até a Quinta Dimensão do Direito, é um terreno onde aquele que não pertence ao ramo, acaba sempre perdido. Não me atrevo a criticar, apenas observo….e rezo

    Responder
  2. Até estava pensando nesta operação Mensageiro todos os dias só se falavam nisso. Ficávamos esperando quem seria preso. Agora não se falou mais no caso. E o Arruda porque fica fora dessa decisão e o Jurandir foi para capital de mala e cuia de não se viu mais falar até porque ele havia pedido para responder o processo por Florianópolis não vindo mais Lages. O que será que a operação deu uma desacelerada?

    Responder

Deixe um comentário