Colombo de volta aos holofotes

As pessoas  que acompanharam a entrega da pavimentação de ruas, no bairro Araucária,  na manhã  deste sábado , estranharam a presença  do ex-governador Raimundo Colombo em um evento desta natureza. Nunca havia comparecido a nenhum ato administrativo da gestão Ceron nos bairros, até então.

Na realidade, tentavam interpretar a mensagem oculta deste ato. O ex-governador estaria marcando  a presença  do seu partido  na administração? Fazendo a assinatura do PSD nestas obras? Sinalizando  ao prefeito interino que sua passagem pela cadeira do prefeito está chegando so fim? Ou apenas esta testando sua volta ao cenário político e sua própria popularidade?

Enfim, podem ser muitas as razões que o fizeram participar do ato administrativo deste sábado. 

16 comentários em “Colombo de volta aos holofotes”

  1. Foi representar o Gringo, aquele que não quer renunciar..
    Ele quer embolsar, até o fim de seu mandato, mais de 500 mil reais, fora as propinas..
    O dinheiro, é tudo para os políticos, mesmo passando vergonha, se é que eles tem…
    Nesse caso, o edil, não tem…

    Responder
  2. Deixando certas peculiaridades de lado, Colombo foi o prefeito que mais fez por Lages, creio no que pode.
    Pena, ele não ter asfaltado todo o interior ou as vias principais, com infraestrutura aumentaria à produção, incentiva o turismo rural, reduz os custos de transportes da produção do campo, as críticas fazendo ou não fazendo seriam as mesmas.
    Vai voltar ao senado.

    Responder
  3. Não sou admirador desse politico, mas se fôr prá tirar a zanotto,do páreo, será bem vindo. Fica difícil imaginar a deputada/secretária de saúde, primeira dama, porém sem autonomia nehuma, basta ver a saúde, o caos que se encontra, como prefeita em Lages. Aí, definitivamente, seria o fim.

    Responder
  4. Realmente a política se tornou em algo repugnante. Coitada das próximas gerações. Mas há uma luz no fim do túnel….Não conheço essas pessoas dos comentários acima, mas presumo que tenham mais que 50 anos…Pois essa geração de tanto ver falcatruas e roubos de políticos, como esses da foto, se acostumaram. Pra eles vale tudo, rouba mas faz,…isso não se pode mais tolerado. Tomara que mais jovens como Jair júnior se revelem nos próximos mandatos e continuem a derrubar as mascaras desses viciados pelo poder e/ou seus laranjas, pessoas sem mais valor para uma boa sociedade.

    Responder
    • José,
      O senhor tem razão, note que até o presidente da República é um EX-PRESIDIÁRIO. E, enquanto, o analfabeto votar a coisa não muda, veja que ele mandou fechar as escolas cívico-militares, o povo burro é mais fácil de manobrar, isto é, é a matéria prima dos cabos eleitorais dos políticos e beneficiados com as benesses dos “cofres do povo” – secretários e comissionados e outras funções públicas indicados e bem remuneradas -.

      Só a educação salva o Brasil, mas precisa educar e dar condições efetivas, inclusive excelente remuneração aos professores.

      Responder
      • Fez bem o Lula em não financiar estas escolas fascistas e que só privilegiam os militares e seus filhos. Querem mamar, vão mamar em outra freguesia, o bozo e seus adeptos já eram. Esse presidiário é três vezes -presidente da república e nem sabe que você existe, se esforce mais com estes comentários direitistas, quem sabe você apareça. KKKKKKK

        Responder
        • Senhor Névio,
          A gente quando é contra alguma coisa deve pontuar às razões, os prós e contras.
          Criticar por criticar não passa de sofismo e isso qualquer um faz, seguindo uma cartlha ou até de jornalismo militante, geralmente não é de graça.

          Educar o homem do amanhã é salutar, com respeito a família, disciplina, amor à Pátria, respeito aos professores, a sociedade, a liberdade, as religiões, as igrejas, escolas limpinhas zero de pichações, patrimônio público zelado e vendedores de produtos indesejáveis afastado das escolas, etc., O senhor é contra isso?

          O comunismo adora povo burro, pobres, e depende do governo (a galinha depenada), enquanto eles como governantes vivem nababescamente.

          Aquilo que o filósofo de buteco falou no fórum de SP é horripilante: contra família, pátria, religião, orgulho de ser comunista, porque ele não dizia isso na campanha para presidente?.
          Falar do Lula não tem nem mais sentido, faz até “mau” à saúde, ouvir ele repetir mentiras, então causa náuseas é mitomaníaco incurável. A última entrevista dele falou que está “concluindo 180 milhões de casas” … só rindo, população do Brasil 207 milhões.
          Lula é um mito em todos os lugares que ele vá é “ovacionado…..”

          Porém, Sr Névio, cita onde esse regime de safados deu certo.

          Responda por gentileza:

          Qdo o muro de Berlim foi derrubado, para que lado o povo correu?

          Porque o povo cubano enfrenta tubarões para fugir para USA?

          Qual a Coreia é a desenvolvida?

          O que está ocorrendo na Argentina que a moeda deles custa mais barato o metro do que papel higiênico, qual o viés do governo lá?

          Que regime destruiu o País mais rico da América do Sul?

          Por fim, caro Senhor Névio, procure discutir ideias, argumentos com sugestões e não ataques pessoais desrespeitosos, como é próprio de comunistas ou gente má educada, estúpida,

          Concluindo: torço que o governo da “~presidenta Janja~” dê certo ou o povo geme.

          Ah, Senhor Névio, não preciso aparecer, não tenho partido político, sou de direita, temente a Deus, e principalmente, toda a minha vida vivi e vivo da atividade privada e o Senhor vive do quê?

          Responder
    • Estava indo muito bem o seu comentário até citar o nome do Jair como exemplo! Esse rapazinho não serve de exemplo prá nada! É um mal educado, não respeita as pessoas, um ignorante diplomado, nada mais que isso. Me envergonha vereadores desse naipe!

      Responder
  5. Na verdade o Colombo foi o grande responsável pela quebradeira, pelo caos que se instalou em Lages. Não teve competência, conhecimento, coragem prá administrar a cidade, quando éramos respeitados, não soube diversificar a economia, ateve-se só à exploração da madeira, tratou apenas de alavancar, e conseguiu a sua carreira política. Um desastre na história de Lages, e quase afundou também o estado! Só que entre ele e a Zanotto, prefere se correr o risco do seu retôrno! Carmen jamais! não tem força política, é pau mandado, come da mão dos velhos caciques.

    Responder

Deixe um comentário