Direção do Tereza Ramos expede nota a respeito do fornecimento de água

Hospital e Maternidade Tereza Ramos disponibiliza água com qualidade em suas dependências *

A Direção do Hospital e Maternidade Tereza Ramos informa que o acesso à água potável é prioridade e que estão instalados naquela unidade 12 purificadores, estrategicamente distribuídos em vários setores, evitando grandes deslocamentos.
Para garantir o bem-estar e a saúde dos pacientes e servidores, os purificadores passaram por testes de qualidade da água, realizados com o acompanhamento da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, assegurando assim condições adequadas ao consumo.
De forma gradual o Hospital está substituindo as bombonas de água pelos purificadores, considerados mais saudáveis, e que oferecem ainda mais praticidade. Essa transição visa proporcionar ainda mais conforto em todos os espaços e, durante o processo de substituição, os servidores vêm sendo devidamente informados e orientados sobre a localização dos purificadores.


Atenciosamente,

1 comentário em “Direção do Tereza Ramos expede nota a respeito do fornecimento de água”

  1. Também vou te contar.. A bombona encima do bebedouro e quem tirou a foto, não teve o trabalho de verificar se era para uma simples troca do vazio pelo cheio… Esse povinho das 24h é complicado.

    Responder

Deixe um comentário