Alguém sugere a indicação de Thiago para adjunto, na pasta estadual

Cara jornalista,

Gostaria de apresentar a você uma possibilidade que vem sendo discutida nos bastidores da política catarinense. Trata-se da nomeação do ex-secretário de agricultura de Lages, Thiago Cordeiro, como secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura.

Essa nomeação não é apenas uma questão de indicação política, mas sim uma oportunidade de trazer para a gestão estadual alguém com vasta experiência em agricultura e pecuária. Thiago Cordeiro é um profissional competente e dedicado, que já provou sua capacidade durante sua gestão como secretário em Lages.

Além disso, já teria acontecido uma reunião de Thiago Cordeiro com o secretário Valdir Colatto, onde ele demonstrou que está disposto a trabalhar em conjunto com a Secretaria de Estado da Agricultura para buscar soluções para os desafios enfrentados pelo setor no estado.

Thiago é bem visto ao nível do mar, tendo boas referências do ex-presidente da ALESC Sopelsa, pessoa que tem defendido a sua nomeação para a função.

É importante ressaltar que essa nomeação não é uma manobra política, mas sim uma oportunidade de somar esforços em prol do desenvolvimento da agricultura catarinense. Afinal, o setor é um dos pilares da economia do nosso estado e merece toda a atenção e investimento necessários para continuar crescendo e gerando empregos e renda.

Por fim, é importante destacar que a nomeação de Thiago Cordeiro como secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura depende da benção do PL de Lages, especialmente do deputado Marcius Machado. É fundamental que o deputado entenda a importância dessa nomeação e dê seu aval para que ela aconteça.

Portanto, peço que o deputado Marcius Machado considere com carinho essa possibilidade e dê sua benção à nomeação de Thiago Cordeiro como secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura. Tenho certeza de que essa decisão será benéfica para todo o estado de Santa Catarina.

10 comentários em “Alguém sugere a indicação de Thiago para adjunto, na pasta estadual”

  1. Ser bem visto ao nível do mar, não representa grande coisa, adjuntos são aspones mais especializados para tapar um buraco político, se não deu certo em lages, não vai dar em outro lugar, arranjos políticos, para continuar com um status perdido.

    Responder
    • Sou eleitora do Marcius e acredito que ele poderia sim concordar na indicação do ex Sec. Thiago, Marcius é Deputado do PL na região e um grande politico….PORQUE NÃO UM SECRETÁRIO ADJUNTO DA SERRA VINDO DA MAIOR CIDADE EM EXTENSÃO RURAL DE SC?????????Seria uma honra pra Lages

      Responder
  2. Fora o fato de ele ja estar empregado, o que basta é ter amigos no poder, não importa onde. Sempre terá um cargo um pouco melhor, não importa o que tenha que fazer, a maioria é so cabide mesmo. Como nossa politica está suja e corrompida, não tem como o Bostil(brasil) dar certo mesmo.

    Responder
    • CEngraçado como generalizam todos os políticos, há uma demonização dos politicos e da politica que assusta.
      Vamos acreditar que ainda há aqueles que querem usar da politica para melhorar a vida das pessoas, eu acredito.
      O ex-Secretário de Agricultura e Pesca é o típico gestor de empresa privada, que ascende para a a gestão pública e se decepciona com os cabides, a falta de vontade, as indicações erradas, a burocracia e etc…..Melhor sair fora mesmo

      Responder

Deixe um comentário