Rolou de tudo durante a votação do pedido de impeachment

Terça-feira passada, os professores lotaram a Câmara para acompanhar a votação do impeachment contra o prefeito Juliano Polese.

Nos bastidores rolou de tudo: vereador Nei chamou um professor para o soco; professores barrados por falta de espaço no plenário; e funcionária sendo constrangida a ceder o lugar para a esposa de um vereador. Sabe qual? O que se autodenomina “O Pacificador”…

8 comentários em “Rolou de tudo durante a votação do pedido de impeachment”

  1. Ué, onde estão os papagaios e as hienas? Difícil vandalizar o blog com quando a realidade gritante envolve pessoas próximas, muito próximas, com fiascos com de CPF conhecido, não é? Quando se trata de ação concreta, do impeachment de um político pífio cuja vice liderança nao aproveita o destino, pelo contrário, o remarca. E lá vem o Ceron solto e reintegrado, Colombo Senador…

    Responder
      • Seu jegue com difuldade com de interpretacao de texto. Como pode ser no passado o tempo verbal (o unico “era”, se estou falando dos comentadores do blog, presente e futuro? Nao estou falando dos dignos servidores que se fizeram presentes na sessão, nem de qualquer escroque que estivera lá (passado). Estou falando de que quando o post é deste tipo, as hienas do “kkkk” e os papagaios do “quartel, bolsominions etc” somem (embora apareçam os mestres da interpretação de texto).

        Responder
  2. ” Nei chamou para o soco” , retrato da mediocridade da nossa Câmara de Vereadores. Sou macho destemido, quando não tenho argumentos ou não sei ler nem escrever chamo para a briga.
    Não chore por mim Lages , sou eu que tenho que chorar por você

    Responder
  3. Acho engraçado a imparcialidade partidária de voces. Porque um vereador iria dar um soco em alguém? Com certeza esta pessoa não estava em sala de aula, deixando algumas crianças sem professor . Porque não criticam a atitude raivosa e agressiva de certos professores desqualificados ao lutar pelos seus direitos. A parcialidade partidária de vocês é ridícula.

    Responder
  4. Para começar não sei , nem me interessa o partido do ” chamador de socos” , lamento é a sua atitude.
    Se é de esquerda, meio de campo ou joga na lateral , isso é o de menos. Até porque Partido Político nesse país não é indicativo de ideologia , e sim de conveniência.
    Falta argumento e vamos para a pancada. Se o Professor se exaltou , é simples , só solicitar a retirada dele da câmara. Chamar para o soco ? Atitude de Troglodita admirada por muitos. E que só temos a lamentar , pois não tem justificativa na Casa Legislativa ou em qualquer lugar.

    Responder

Deixe um comentário