13 comentários em “”

  1. O “coronel” e vários “oficiais de altas patentes” estão presos e, agora, o “general” está em “fuga” : imaginem como está o “moral da tropa”, no paço.

    Responder
  2. Foram ter com o Capo e com o Consiglieri para pedir a cabeca de juízes e policiais sérios e protecao para os promotores a servico da familia? Lageanada seria e poderosa (se é que tem alguém) já pode ir buscando socorro é no FBI.

    Responder
  3. Unica coisa que acho estranho é um empresário, ainda que bem sucedido duspor de 50 milhões a toque de caixa. Isso cheira a vakinha! Alguem esta “colaborando” com isso. Será que o “italiano” teria alguma coisa a ver? Quem seria o “italiano”?

    Responder
  4. Os caras super faturaram os contratos só de lucro neles foram em torno de R$430.000000,00 mais R$100.000000,00 em propinas ,esse cinquentinha é troco,parace que os promotores perderam a aula de matemática devolvo em torno de 10% do que roubou e aí sua delação e válida,chega a ser ridículo ou devolve TD ou aplica se os rigores da lei sem regalia.

    Responder
  5. Jefferson Souza, vc gosta de apostar muito, nao? Mad ese blog nao é lotérica para vc ficar adivinhandoaxendo fé. O partido dos presos, dos outros e do meu, é terciário. Aliás, qualquer pessoa bem informada já sabe nao só os partidos, nominalmente, mas a que grupos, e o parentesco entre quadrilhas e organizacoes criminosas a que se relacionam os presos e os que estao fugindo, e isto nada tem a ver com o suposto espectro político, que é meramente ideologico, conversa fiada para militantes acreditarem.

    Responder

Deixe um comentário