Atletas da natação foram excluídos do edital da Fundação de Esportes

A Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), lançou nesta sexta-feira (20 de janeiro) o Edital de Chamamento Público nº 01/2023. Este processo de convênios será entre o município e a organização da sociedade civil, para o desenvolvimento do serviço será repassado o valor total de R$ 515 mil.

O convênio estabelece a destinação de recursos para o apoio e desenvolvimento de diversas modalidades esportivas em Lages, nas modalidades de: basquete masculino, basquete feminino, futsal feminino, handebol, tênis de mesa, treinamento desportivo para deficientes físicos, treinamento desportivo para deficientes intelectuais, treinamento desportivo para deficientes visuais, voleibol feminino, voleibol masculino e xadrez do naipe masculino e feminino, de acordo com as características do objeto da parceria, ofertar medidas de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e idosos.

Sabemos que temos em Lages muitos atletas da natação que trazer muitos prêmios para o município e aue disputam provas até foram de SC. E se viram para buscar recursos para custear, realizando jantares e outros eventos para levantar dinheiro.

Representantes desta modalidade até foram questionar o pessoal da Fundação de Esportes que não soube dizer a razão de não incluir essa modalidade no edital. Se ali consta até tenis de mesa, como excluir a natação? Especialmente os pais destes atletas estão revoltados com a situação.

1 comentário em “Atletas da natação foram excluídos do edital da Fundação de Esportes”

  1. Se o secretário ainda for o renatinho, tá explicado.
    Este não sabe a diferença entre o pneu e a roda
    Não ajuda em nada, talvez só à ele mesmo.
    É um orelhudo.
    Preocupado está com o pagamento .
    Somente isto

    Responder

Deixe um comentário