8 comentários em “Combatendo algumas fake news que circulam nas redes sociais”

  1. Uns doentes estão pregando isso, pessoas que semeam ódio e torcem que o quanto pior melhor! Empresários Lageanos semeando mentiras e fakes, pois até agora esses em nada ajudaram os irmãos rio-grandenses. Em vez de semerearem mentiras. Ajudem os irmãos que estão passando pela maior catástrofe da história.

    Responder
  2. Ontem escutei que autoridades no Rio Grande estariam pedindo vistos para quem estava em barcos ou outros transportes de resgates. Senti o que nesta hora não haveria necessidade de burocracias, mas se lê de tudo nas redes sociais e até a coitada da Madona sentiu o ódio da oposição.

    Responder
  3. Nossa estava lendo uns comentários aqui no blog da reportagem “veteranos do exército Brasileiro 1 BFV,, só comentários do ódio da turma do amor,inclusive de alguns aqui estão lá,,interessante

    Responder
  4. Mentira é típico de bozoasno.. no período do Bozo, nesses desastres relacionados ao tempo. Sempre o minto.. estava fazendo notícias. Ou andando de jetsk. Se procurar no YouTube. Tem vídeos do Bozo.. rindo de quem não conseguia respirar devido a COVID. Esqueceram rápido. Risossss.

    Responder
  5. SBT informa que as multas emitidas serão canceladas…..que legal ver bando de trouxa acreditarem na Globo lixo….a verdade vem em alta velocidade nesse desgoverno…..

    Responder

Deixe um comentário