3 comentários em “Nova sede para o Conselho Tutelar”

  1. Se o Conselho Tutelar é despesa prioritária, regulado pelo ECA, gasto destinado às futuras gerações, o maior investimento para a segurança da aposentaria da geração atual, qual o motivo de serem as sedes do CT improvisadas, transitórias, caríssimas e antieconomicas?

    Aliás, poucos conselheiros e de remuneração muito aquém do que deveria?

    Como conseguem nao projetar e não construir algo condizente com a demanda, com o porte da centenária Lages?

    O que se economizaria em aluguel caro viabilizaria, em prazo até mesmo curto, o financiamento progressivo de outras obras para se economizar ainda outros alugueis mais.

    Prédios públicos especialmente projetados e dedicados, com laje, estacionamento coberto, climatização para o inverno lageano, com previsão e espera de expansão do número de conselheiros etc

    Responder

Deixe um comentário