Gerson solta o verbo e diz ao superintendente da Fundação que peça para sair

Entre os inúmeros pedidos de informação protocolados pelo vereador Gerson dos Santos (PDS)  está um que pede à Fundação Cultural os valores recebidos de verbas estadual e federal nos últimos anos. A resposta foi de que a “Fundação Cultural não recebeu nenhuma verba seja do governo estadual ou federal nos últimos tempos, por conta de contas pendentes de seis anos atrás, desde 2013”.

A resposta o deixou furioso por entender que a superintendência da fundação já deveria ter resolvido essas pendências e se não o fez “foi por incompetência e deveria pedir para sair, visto que está atrapalhando o desempenho do prefeito ou da administração”.

Aliás, reclamou também dos secretários que não atendem os pedidos e nunca estão em seus gabinetes, “mas no final do dia podem ir ao Mercado Público que estão lá tomando chope!”

5 comentários em “Gerson solta o verbo e diz ao superintendente da Fundação que peça para sair”

  1. A questão da prestação de contas é de suma importância pois elas geram certidões previdenciárias positivas ou negativas para a administração públicas sobre convênios e outras ajudas compartilhadas.

    Responder
  2. Que secretariado ruim.
    Observem e analisem….
    Renatinho da fundação esportes…..
    Faz o que um burro deste.?
    Por estas e outras que 2024 chega já.
    Limpeza total.
    Fora Ceron e Gang.

    Responder
  3. Por isso que a transparência é muito importante.
    Se em cada repartição público tivesse uma placa com os nomes das pessoas que trabalham lá, o nome do secretário, do diretor todos saberemos quem são e tbm onde os encontrar, no mercado público, no supermercado, no shopping, em horário de pleno expediente público.

    Mas isso é só na Alemanha, na Suécia.

    No Continente das Lagens é impossível que os “notáveis” servidores públicos que ocupam cargos comissionados cumpram fielmente suas atividades

    Responder

Deixe um comentário