Klabin está temerosa quando ao cenário nacional e pode segurar investimentos

Klabin vê cenário atual desfavorável para expansão de celulose fluff

Segundo avaliação do diretor-geral, Cristiano Teixeira, a empresa enxerga um potencial investimento, mas entende que o contexto atual é desfavorável para uma expansão nessa área.

Klabin vê cenário atual desfavorável para expansão de celulose fluff

27 comentários em “Klabin está temerosa quando ao cenário nacional e pode segurar investimentos”

  1. Lembram da minha postagens de dias atrás?
    Até parece que eu estava adivinhando.
    Muitos investidores estão com receio do novo governo, ninguém é maluco em arriscar a investir num país onde o socialismo deve ser o modelo do governo.

    Agora fiquem em casa e faz o L….

    Responder
    • A Klabin esta se referindo ao cenário atual, onde ainda temos o psicopata como presidente. Obviamente que, com o novo governo as relações internacionais serão restabelecidas, e certamente essa empresa colocará em prática seus planos de expansão, pois o cenário, acreditamos num curto prazo, será totalmente diferente, favorável a novos investimentos.

      Responder
  2. Bem, passa despercebido mas uma pergunta que se faz…porque Ford, Mercedes, Audi, Sony, Roche, Walmart…entre outras mais saíram do Brasil….a resposta é óbvia né, deixaram milhares desempregados.eita Brasil do bozó

    Responder
    • Certamente saíram porque acreditaram nas mentiras da mídia esquerdista.
      Agora com o Ladrão como presidente vai sair muito mais, espere e verás.

      Porém a menor taxa de desemprego é justamente no governo Bolsonaro.

      Faz o L

      Responder
      • Isso é um choro usual das empresas em época de mudança de governo, não ganharam nada com Bolsonaro só apoiaram a direita e agora querem ganhar algo com a esquerda. Era o que a gente fazia quando crianças, se o pai não dava, pedíamos para a mãe e ela dava.

        Responder
        • Acabou a copa, voltem para a realidade , vão trabalhar produzir alguma coisa, parem de pensarem em Neymar, exercito e o escambal, hoje Lula será diplomado, está 39 graus na capital. Após vamos comemorar com um bom chope russo. kkkkkk

          Responder
    • Empresas transnacionais saem e entram no pais a toda hora, nossos juros são atrativos, para eles não interessam Lula ou Bolsonaro, mas a ciranda financeira dos bancos aqui.

      Responder
  3. Não ganham nada da direita e crescem com a esquerda, se acostumaram a não ter nada com Bolsonaro, isso e um choro de estratégia. Espalham um choro para Lula.

    Responder
    • Os patriotarios ainda sonham com exercitos e golpes, hoje Lula será diplomado e estes otários terão que engolir a seco. Estou rindo do Moro espalhando videos de que o pais está doente, quer dizer uma doença que eles mesmos criaram, mas com um povo servil e de direita. acreditam piamente nisso. Longa vida ao rei.

      Responder
  4. O grupo Klabin não está nem entre os 10 maiores papeleiras do Brasil. Estudem. Só se interessam em vender reflorestamento, o solo serrano a hora que esgotar será igual ao Nordeste do Brasil. Quem irá recuperar? Uma árvore exótica da América do Norte que cresce rápido, toma mais de 100 litros de água por dia por árvore. Estamos exportando água . E meia dúzia ganha dinheiro que vai pra bolsa virando números. Já o resto dos funcionários migalhas, e a maioria da população serrana nada! O pinheiro brasileiro nunca secará nossa agua, pelo contrário ajudou sempre a manter…bem como a bracatinga, a vassoura, o pinho, erva mate, leiteiro e todas as espécies nativas que não vemos mais, todas alimentavam a fauna e o gado, cada vez mais escassos

    Responder
    • Acredito que o senhor esteja desinformado. A Klabin atualmente ocupa a posição no 73 no ranking das cem maiores empresas do Brasil e é a 2a no ramo de papel perdendo somente para a Suzano. O fato de estar entre as cem maiores do Brasil já indica que é uma empresa de capital bilionário…lembrando que a Klabin e a Suzano não são concorrentes, pois disputam mercados de papel diferentes entre si…

      Responder
  5. Chega ser hilário ver esquerdistas tentando culpar as próprias empresas pela falta de investimento kkkk

    O cenário não está favorável, nenhuma empresa quer saber de governo bolivariano, muitas empresas irão parar de investir e até mesmo fechar, em menos de 1 ano o Brasil estará igual ou pior que a Venezuela.

    Podem tirar print e me cobrar em dezembro de 2023.

    Enquanto isso, façam o L

    Responder
  6. Um cara medíocre, se acha conhecedor da economia global. Parece ser o dono da verdade..
    O importante para o Brasil, é ter um presidente que pensa na população Brasileira..
    O Bolsonaro foi convidado pelo governo Americano?
    O Lula nem assumiu, já Foi..
    O bozo, é tudo de rui que tivemos..
    O destino dele, é Bangu..

    Responder
  7. As postagens lá atrás.kkkkk. diziam que era Bozo até 2026kkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje aconteceu a diplomação… Será que ainda vai ter golpe ????. Será que ainda estão em frente aos quartéis???? O que estão achando dos ministros kkkk.kkkkk.

    Responder
  8. O sujeito que posta comentários, defendendo o rachador, está todo dia na frente do batalhão..
    Lá rola bebida, churrasco, jogatina é tudo mais..
    Quem banca?
    Quem sabe os 500 mil era para o acampamento bolsonarista?

    Responder
  9. Luladrão não pode ver um menor sendo apreendido por roubar um celular para tomar uma cervejinha

    Picanha todo dia….

    E tem trouxa que acreditou kkkkkk

    Faz o L

    CPX = Cupinxa de traficante

    Responder

Deixe um comentário