Agenda produtiva

 

 

 

“Iniciamos hoje uma agenda positiva, onde Lages vai lucrar e muito com isso”, disse o prefeito Elizeu Mattos ao confirmar algumas das ações deliberadas pelo governador Raimundo Colombo hoje, pela manhã, quando esteve na prefeitura.

2__2_.jpg

Foi anunciada a liberação de um financiamento de R$ 15 milhões junto ao Badesc, via programa Juro Zero, servirá para que a prefeitura, além de renovar seu maquinário que se encontra obsoleto, possa atuar na recuperação da malha viária local.

Além disso, parte dos recursos serão aplicados na restauração do estádio Vidal Ramos Júnior e do terminal rodoviário.

Na oportunidade o governador anunciou ainda a doação do prédio popularmente conhecido como Centro de Saúde. “O prefeito expôs a importância dessas ações, e é claro que vou liberar. Tenho certeza que esses investimentos contribuirão para a melhoria do contexto que envolve a cidade. Peço que as documentações sejam encaminhadas o quanto antes para que os processos ganhem agilidade”,disse o governador.

Ele também garantiu que a Festa Nacional do Pinhão receberá recursos do Estado. “É um evento consolidado a nível nacional, que agrega valores para Santa Catarina, e seremos parceiros.”

 

Sinotruk e Órion Parque

 

Ambos também afirmaram que os processos que envolvem a Sinotruk e o Órion Parque ganharão agilidade nos próximos dias.

Elizeu disse que os editais de licitação para a terraplanagem do terreno da empresa e para a construção do parque tecnológico serão lançados nas próximas semanas.

O Governo já liberou aproximadamente R$ 20 milhões para ambas as obras.

 

4.jpg

“Tenho uma dívida grande com Lages, por isso desejo toda sorte ao Elizeu,por que o mais importante é estar apaixonado pelo que se faz. Não tenho dúvidas de que Lages terá uma grande administração”, enfatizou Colombo

 

Deixe um comentário