A recomendação do Sargento Pacheco

Um conselho do coordenador da Defesa Civil, Sargento Pacheco, para as famílias que querem aproveitar os rios nesta temporada de verão e evitarem as tragédias. “Recomendamos que as pessoas deixarem um pouco do celular de lado e cuidem mais de seus filhos quando esses forem se banhar”

De fato, onde quer que as pessoas estejam hoje, sempre estão fixados em seus celulares. Até nem sei porque saem de casa se acompanham tudo através do celular a ponto de não verem o que acontece em seu redor.

4 comentários em “A recomendação do Sargento Pacheco”

  1. Eu levo o meu celular para qualquer canto para acompanhar o blog, e também para saber seo Lula é verdadeiro ou algum sosia dele que os bolsonarianos tanto falam, perderam o assunto das urnas, agora criaram um novo fake sem pé nem cabeça.

    Responder
  2. Não sei se em lages há esta profusão de entregas, aqui na Ilha da Magia se entregam em casa de tudo, desde lanches, pizzas, compras, ´peças de carro, loiras, morenas, modelos, drogas, a sociedade do deleite. Acho que o Pacheco é o unico desta história que não tem celular. Não estamos no tempo das charretes e diligências.

    Responder
  3. O Dr. Névio tem um problema que as vezes assusta . Essa fixação em esculhambar com a minha Terra Adotiva e de sempre ter de falar do Luizinho Nove Dedos ou do Capitão do Mal. O Sargento Pacheco tem um experiência nas ruas que o senhor e eu jamais chegamos perto , a de realmente ter convivido com a maldade humana. Tendo sido um Policial , ele entende muito sobre prevenção e prudência.
    O senhor quer se divertir em Florianópolis com seu celular , fique a vontade , mas tendo em vista que o senhor é um advogado, logo um homem culto , deve ter compreendido que a sugestão do Sargento Pacheco é uma orientação para aqueles que tem filhos em idade de risco , apesar de que cada faixa etária tenha os seus. Mas se falando de banho de piscina , rio ou mar , não custa nada você ficar de olho naquele que te é caro. Parece que o senhor ainda não assimilou que seu candidato venceu a eleição , fica sempre que pode buscando conflito com aqueles que pensam diferente do senhor. Alguém aqui falou em Bolsonaro ou em Luis Inácio ? Depois posta os comentários de que a família está apavorada com os termos de baixo calão que tens de ler nas respostas de seus detratores. É feliz em Florianópolis ? Mas que maravilha.
    Aqui em Lages somos felizes demais , eu em especial porque foi aqui que pude me reerguer financeiramente e é onde sustento minha família. Tenha uma ótima semana, e se possível nos esqueça

    Responder

Deixe um comentário