17 comentários em “Resultado final das eleições no 2º turno”

  1. Bora trabalhar povo do sul pra sustentarmos o nordeste.
    Bora trabalhar pra sustentarmos vagabundos, os que estão e os que deveriam estar na cadeia.
    Bora trabalhar pra voltarem as corrupções.
    Bora trabalhar para termos novamente o fechamento de leitos de hospitais.
    Enfim, bora trabalhar pra não precisar usar o Auxilio Brasil e deixar para o PT desviar novamente o dinheiro dos mais necessitados.

    Eu sou MEI e o vagabundo disse que eu não sou trabalhador, então não deve saber que eu pago impostos, quem sabe eu comece a sonegar.

    O Brasil será comandado por ladrão e sua trupe, não vai dar certo.

    A nossa bandeira é verde e amarela enquanto a esquerda CAGA nela e eu a defendo!

    Só me resta desejar sorte ao povo, e orar para que Deus tenha piedade do Brasil e não permita virarmos uma Venezuela.

    Responder
    • Cara, segunda feira e tu ta falando mal dos nordestino, para de ser xenofóbico Demetrius.

      Fica sussa, foi o povo do PT que criou o MEI, teu trabalho não vai ser afetado, o que vai ocorrer é que vai parar essa pjtização trabalhista bizarra do Guedes.

      Fica sussa tmb da bandeira, os PTistas de forma geral gostam da bandeira do brasil, eu não concordo com eles, mas eles e você tem esse direito.

      Da Venezuela, hj em dia são eles quem andam com medo de virar um Brasil, pois Bolsonaro acabou com este país. Obrigado por todo o estrago Demetrius, todo mundo ta se fodendo pra tentar manter esse país em pé enquanto vcs fazem merda.

      Responder
      • Não é a toa que o nordeste é a região de maior miséria e o PT irá continuar a deixar o povo de lá miserável.
        Enquanto o ladrão ficou 16 anos e só superfaturou a transposição do Rio São Francisco o presidente Bolsonaro levou água aos nordestinos.
        Enquanto o ladrão superfaturou estádios e fechou leito de hospitais, Bolsonaro equipou hospitais com milhares de leitos, inclusive com UTIs
        Enquanto o ladrão dava bolsa-familia de R$ 40,00 mesmo assim muitos eram fantasmas, o Bolsonaro fez uma devassa e pagou para quem realmente precisava o valor de no mínimo R$ 600,00

        NINGUEM PASSA FOME NO BRASIL POIS O AUXILIO EMERGENCIAL É PRA TODOS NO VALOR DE NO MINIMO R$ 20,00 POR DIA
        Se alguém está passando fome é por culpa das secretarias municipais de assistência social que não estão cadastrando as famílias vulneráveis.

        Enfim, tu nunca vai ver o lado bom do Bolsonaro pois você não é neutro como afirmava em postagens antigas, você é um esquerdopata caolho.

        Responder
        • Demetrius, não sei se você sabe, mas tem 1,5 milhão de de pessoas na fila do auxílio, eu trabalho com pessoas, tem gente que está a meses esperando para receber.

          Tem gente passando fome, Bolsonaro fez merda em acabar com o Bolsa Família e criar um auxílio temporário e sem regras claras.

          Realmente nunca verei o lado bom de Bolsonaro, dependesse de min, ele teria o fim que todo fascista merece, a lá Mussolini.

          Responder
          • Ódio do bem né, mesmo eu não gostando do Ladrão nunca desejei a morte de ninguém, mas Deus dá o destino certo pra cada um.

            Mas vamos lá, mostra uma evidencia, um link com todos esse pessoal que está cadastrado e que não estão recebendo o Auxilio Brasil.
            Não venha com links de Globolixo ou outras imprensas esquerdistas, quero link oficiais que se possível tenham dados de Lages, Santa Catarina e do Brasil.

          • Eu não tenho ódio de bem Demetrius, eu tenho ódio mesmo, não sou uma pessoa “de bem” sou declaradamente alguém com ódio ao fascismo, não de hoje, nem só ao bolsonarismo.

            Dos dados, procure pelo consorcio de prefeituras, elas lançaram os dados sobre isso, os dados do Gov Federal são mentirosos e estão em desacordo com a realidade de campo. Além do fato de eu ter contato com a rede do SUAS, que me dá o desprazer de poder dizer que eu vejo isso no meu dia a dia.

            Talvez se você fosse uma pessoa de Deus mesmo, se daria ao trabalho de ir a campo averiguar essa situação com os próprios olhos. Tem gente passando fome Demetrius, não importa o quanto Bolsonaro negue, essas pessoas estão passando fome sim, saia da internet, veja o mundo com seus olhos e vai ver isso.

          • Cabe a quem denuncia trazer as provas.

            E mais uma vez tu mostra teu lado mais asqueroso, e cuidado que muitos que desejaram a morte do Bolsonaro hoje estão no colo do capeta.

    • Eu sinceramente não fico preocupado se o Bolsonaro for preso, eu não tenho político de estimação.
      Eu fico preocupado com o Brasil onde vocês com essa narrativa de que ele também é ladrão, elegeram um ladrão de fato.
      Por mim poderia ser qualquer outro eleito, menos um LADRÃO.

      Novamente, se definirem que Bolsonaro é ladrão, que vá preso igual o LULADRÃO

      Responder
      • Fica sussa, em alguns meses os sigilos centenários caem e ele vai ser preso. A diferença é que esperamos que não caia na mão de um juiz incompetente como o Moro, que fez merda e anulou o processo.

        Alias, o Lula foi condenado pelo Triplex neh, aquela pataquada ali foi uma aberração jurídica. Como diria o Ciro, “eu desafio qualquer um a me dizer em qual pagina do processo estão as provas de que o Lula cometeu crime”.

        Demetrius, Lula é inocente, não precisamos gostar dele, só aceitar o fato de que não conseguiram provar que ele é culpado. Se ele fosse, depois do tanto que a gente investigou, teria coisa mais convincente que um contrato de compra não assinado para provar neh.

        Mas vamos considerar que eu esteja errado e Lula seja ladrão, um mero exercício imaginativo…estaríamos na escolha entre um ladrão e um latrocida.

        Responder
      • Demétrius você não tem político de estimação. Você é fanático pelo bozo. Voce é doente por ele
        pessoas do mal como ele passam isso pra seus apoiadores.Graçass a Deus nos livraremos dessa praga chamado Bolsonaro.

        Responder
        • Mania da esquerda de querer sempre colocar todos na mesma vala comum.

          Quem tem político de estimação é o PT tanto é que o único que poderia vencer o Bolsonaro seria o Ladrão, e tramaram tudo, enganaram o povo e deu certo.

          Caso o Bolsonaro for preso você nunca vai me ver gritando “Bolsonaro Livre” iguais vocês fizeram.

          Responder
  2. Demetrius, o Brasil está correndo o risco de virar uma Venezuela com a trupe do seu candidato que não aceita uma eleição democrática. É bem isso que Maduro faz, ataca a democracia.

    Responder
    • Maduro ontem mesmo ligou para o Ladrão dando os parabéns pela vitória.
      Bolsonaro nunca saiu das quatro linhas da democracia, mesmo tendo a chance de realmente fazer ações antidemocráticas, sempre respeitou e cumpriu com as ordens ditadoras do Alexandre de Moraes.
      Mas enfim, novamente que Deus tenha piedade do Brasil, principalmente do povo mais vulnerável.

      Responder
  3. brasileiro povo estranho
    compra carro faz seguro com medo do ladrão
    compra casa coloca grade na janela caco de vidro nos muros com medo do ladrão
    compra celular esconde no bolso com medo do ladrão
    evita sair a noite com a família por causa de ladrão
    e sai domingo votar em ladrão.
    dificil entender.

    Responder

Deixe um comentário