Parabéns a nós que votamos no Lula, mas quero lembrar para alguns que o chamavam de ladrão que daqui uns meses será aberta a caixa preta do bolsolao e do sigilo dos 100 anos, e descobriremos uma mega quadrilha.
Parabéns pra nós kkkk. Pessoal que sempre esteve ao lado da verdade e da democracia.. quanto ao demais kkkk. Que estão lendo nossos comentários. e morrendo de raiva. É só tomar um cházinho de camomila kkk. Lulalaaaaaaaa até 2026kkkkkk. Seria salutar os bozoides. Dar os parabéns pra nós kkkk.
Demétriosssssssssssss? Você esta bem?
Nada como um dia após outro né ?
Mande um abração ao Jefferson e a Zambelli por mim tá 22! ou 38, ou 45, ou 765, sei lá não entendo muito disso, sou de “livros” em mãos heheheheheh.
A bandeira do Brasil, é de todos, não de um partido ou uma pesdoa que tentou usurpar..
A Bandeira do Brasil, além das palavras, Ordem e Progresso, é seguida de amor, sem odio, paz, sem guerras, justiça para todos..
Bora trabalhar povo do sul pra sustentarmos o nordeste.
Bora trabalhar pra sustentarmos vagabundos que deveriam estar na cadeia.
Bora trabalhar pra voltarem as corrupções.
Bora trabalhar para termos novamente o fechamento de leitos de hospitais.
Enfim, bora trabalhar pra não precisar usar o Auxilio Brasil e deixar para o PT desviar novamente o dinheiro dos mais necessitados.
Eu sou MEI e o vagabundo disse que eu não sou trabalhador, então não deve saber que eu pago impostos, quem sabe eu comece a sonegar.
O Brasil será comandado por ladrão e sua trupe, não vai dar certo.
A nossa bandeira é verde e amarela enquanto a esquerda CAGA nela e eu a defendo!
Só me resta desejar sorte ao povo, e orar para que Deus tenha piedade do Brasil e não permita virarmos uma Venezuela.
Ei, hei. Eu. Vc que está passando raiva. Com nossa alegria da vitória. E não se manifestou kkkkk. Aproveitem pra aliviar a raiva e, vá pescar kkkkkkk lula até quando mesmo kkkkkkkkkkkkkk
Lula lá, brilha uma estrela, fora Bolsonaro pilantra.
Graças a Deus se livramos dessa praga chamado Bolsonaro.
Que lindo e humano o discurso do Lula! É outro nível…..
Parabéns a nós que votamos no Lula, mas quero lembrar para alguns que o chamavam de ladrão que daqui uns meses será aberta a caixa preta do bolsolao e do sigilo dos 100 anos, e descobriremos uma mega quadrilha.
Parabéns pra nós kkkk. Pessoal que sempre esteve ao lado da verdade e da democracia.. quanto ao demais kkkk. Que estão lendo nossos comentários. e morrendo de raiva. É só tomar um cházinho de camomila kkk. Lulalaaaaaaaa até 2026kkkkkk. Seria salutar os bozoides. Dar os parabéns pra nós kkkk.
Demétriosssssssssssss? Você esta bem?
Nada como um dia após outro né ?
Mande um abração ao Jefferson e a Zambelli por mim tá 22! ou 38, ou 45, ou 765, sei lá não entendo muito disso, sou de “livros” em mãos heheheheheh.
A bandeira do Brasil, é de todos, não de um partido ou uma pesdoa que tentou usurpar..
A Bandeira do Brasil, além das palavras, Ordem e Progresso, é seguida de amor, sem odio, paz, sem guerras, justiça para todos..
Só para lembrar, o veio da Havan já foi?em qual país ele pediu asilo kkkkkkk
Agora é lulalaaaaaaaa até quando mesmo!!!! Cade o pessoal. Do pátria amada.. …. Cloroquina. A goiabeira.. terra plana… Só no choro 😢😢😢😢😢
Bora trabalhar povo do sul pra sustentarmos o nordeste.
Bora trabalhar pra sustentarmos vagabundos que deveriam estar na cadeia.
Bora trabalhar pra voltarem as corrupções.
Bora trabalhar para termos novamente o fechamento de leitos de hospitais.
Enfim, bora trabalhar pra não precisar usar o Auxilio Brasil e deixar para o PT desviar novamente o dinheiro dos mais necessitados.
Eu sou MEI e o vagabundo disse que eu não sou trabalhador, então não deve saber que eu pago impostos, quem sabe eu comece a sonegar.
O Brasil será comandado por ladrão e sua trupe, não vai dar certo.
A nossa bandeira é verde e amarela enquanto a esquerda CAGA nela e eu a defendo!
Só me resta desejar sorte ao povo, e orar para que Deus tenha piedade do Brasil e não permita virarmos uma Venezuela.
Chora Vanderleia kkkkkkkk
O bozo é tão canalha, que não tem coragem de aparecer.. Está isolado, acuado e com medo…
Ei, hei. Eu. Vc que está passando raiva. Com nossa alegria da vitória. E não se manifestou kkkkk. Aproveitem pra aliviar a raiva e, vá pescar kkkkkkk lula até quando mesmo kkkkkkkkkkkkkk