Jair consegue aprovação de seu projeto permitindo que as mães possam amamentar durante realização de concursos

Hoje é um dia histórico para a cidade de Lages!

Felizmente, mais um Projeto de Lei da minha autoria, foi aprovado na Câmara de Vereadores.

Qualquer mãe, com bebê de até 06 meses, poderá amamentar seus filhos durante a realização de provas em concursos públicos do município.

Como irá funcionar na prática? 

O pedido para amamentar durante a prova precisará ser feito com antecedência, em geral, no período de inscrição do processo seletivo.

Na hora de amamentar, a mãe será acompanhada por um fiscal de prova até o local da amamentação, mas que não permanecerá no espaço.

Orgulho-me, em conseguir mais uma inclusão para as mulheres e mães da nossa cidade.

Jair Júnior

Vereador do Podemos

14 comentários em “Jair consegue aprovação de seu projeto permitindo que as mães possam amamentar durante realização de concursos”

  1. As esquerdistas não vão gostar desse projeto pois elas preferem abortar do que ter filhos…

    Parabéns Jair, e pra termos mais projetos como esse, vote 22

    Responder
      • Nevio, se você achou que foi uma pisada na bola minha então é sinal que escrevi verdade.

        Aos demais que se sentem ofendidos, a realidade é essa, se tem gente de direita que manda abortar estão errados também, no dia do juízo final irão acertar as contas.

        Sou a favor da vida!

        Agora é 22

        Responder
        • Eu não me sinto ofendido, de modo algum, assim como não me ofendo com os teus comentários, só lamento porque faz parecer que todo o conservador foi mordido por um cão raivoso, também não me ofendo por exemplo com o leitor que adora chamar a gente de Gado, como se a Horda Vermelha fosse uma imensidão de gente sábia. Cansa mesmo são esses delírios de Juízo Final, Fogo Eterno, castigo Divino e outras afirmativas a respeito do Papão que se esconde atrás das portas, como diria o Poeta e Politico Português Guerra Junqueiro. Lamento a sua visão do Todo Poderoso, parece até com aqueles catecismos dos anos trinta e quarenta, um Deus que não representa a Vida e o Amor, apenas a Punição. Largue de mão essa baboseira de luta do bem e do mal, é luta politica, isso sim, cada qual escolhe o seu lado, pois ainda temos essa opção

          Responder
  2. Concordo plenamente com o Zé das Couves . Voto também no 22 , mas o Senhor Demétrius costuma postar uns comentários que é de assustar. Ora vejam só, agora toda mulher esquerdista é favorável ao aborto ? Tenha a Santa Paciência.
    Quantos políticos e empresários de Direita pagam para que suas amantes pratiquem o aborto em suas Puladas de Cerca ? Centenas. Ou vai pensar em Deus , Pátria e Família , na hora do adultério ? Se pensassem não fariam nenhum dos dois. Dia 30 vai lá e vota , mas comece a filtrar um pouco mais os seus comentários. Faz parecer que todo eleitor do Bolsonaro foi mordido por um cão raivoso.

    Responder
  3. Nada contra, até porque como já foi falado ali em cima, penso que já exista lei a respeito desse assunto, mas existe questões mais urgente em nossa comunidade, que os vereadores torcem o nariz, população de rua, os servidores municipais não tem plano de carreira, muita falta de fiscalização, que é principal papel dos vereadores, muita falta mesmo de fiscalização setor público por parte dos vereadores está a deus dará.
    Demetrius chato é apelido.

    Responder
  4. Perfeito Di, exemplo, Diretran funciona no 1° andar do Terminal rodoviária Dom Honorato piazera, onde a pessoa com deficiência, faz a carteirinha de estacionamento, agora como faz pra subir até o 1° andar, se não tem rampa de acesso e nem elevador, pra isso, e não tem atendimento no Térreo, onde estão nosso Excelentíssimo senhores vereadores, que não fiscalização isso e cobram providências do setor ou da prefeitura.

    Responder
  5. Mas dae vem aqui dizendo que fez uma grande coisa, sendo que já existe essa possibilidade em alguns edital de concurso.
    Um cara desse ainda que ser prefeito, não é só buracos que precisam ser fiscalização, a maioria dos setores públicos não tem acessibilidade.

    Responder
  6. Lembrando que não é só ele, onde estão outros, em Sr. Polaco quem tem até um que é comissionado ali, que nunca chego e disse: ho lá no Diretran falta isso, ali também funciona a defesa Civil, tem uma parte do meio ambiente, crensa, agora segurança se não me engano, mas acessibilidade que é bom nada né, cadê você tio Zé??

    Responder

Deixe um comentário