Duas mortes durante festa no Cerrito

Uma festa o interior de São José do Cerrito acabou na morte de duas pessoas. O crime aconteceu no final da festa, neste domingo (18), e a polícia ainda não apurou o(s) autor(es) dos disparos.

Uma das vítimas levou um tiro no tórax e a outra dois tiros, morrendo na hora. O que levou um tiro no tórax  foi conduzido até a sede do municípios e o Samu aplicou os primeiros socorros conduzindo, em seguida, o mesmo para o hospital de Lages, mas morreu no caminho.

Quem recebeu um tiro no peito e morreu a caminho do hospital foi Kauly de Souza Camargo, de 24 anos. A outra vítima foi  Jaisson de Moura Lopes, de 35 anos que levou dois disparos na cabeça e morreu na hora. A polícia ainda está investigando o duplo assassinato para chegar até os responsáveis.

12 comentários em “Duas mortes durante festa no Cerrito”

  1. Boa tarde Olivete! O Bispo deveria proibir este tipo de festa (com bebedeira) nas igrejas, principalmente em época de eleições. Infelizmente tem dado muitas brigas nas festas…. e ninguém faz nada. Cadê as autoridades da igreja que permitem uma coisa dessas?

    Responder
  2. A turma conhece sobre segurança pública, tanto quanto eu sei sobre física quântica…ou seja, lhufas! Praticamente a totalidade de armas envolvidas em crimes são armas NÃO REGISTRADAS, ou seja, armas de pessoas que são criminosas, eis que possuir ou portar armas de fogo não registradas é crime! O envolvimento de armas de fogo registradas ou regularizadas no cometimento de delitos é ínfimo…Enquanto isso, com lastro em decisão do STF, faccionados, traficantes de drogas e outros continuam perambulando com seus fuzis para cima e para baixo nas favelas, porque conforme o STF, às Polícias não podem fazer operações sem a “autorização do STF”. Pergunta pros lacradores: Quem está prestando Segurança nestes. A Polícia é que não é!!!

    Responder
  3. Armas ilegais EM NENHUM MOMENTO FORAM LEGAIS! Arma ilegal é aquela que quando adquirida não foi registrada no SINARM e SIGMA. Normalmente, estas armas são compradas em outros países (Por exemplo: Argentina, Paraguai e Uruguai) e ingressam no Brasil, de forma, oculta…meu caro, a premissa básica para opinar sobre algo é minimamente saber sobre este assunto, se não tu passa vergonha…

    Responder
  4. Tem pessoas que entendem de tudo, economia, segurança, educação, etc. E tal.
    Só não são entendidos em genocida..
    Até são, mas querem dizer que o sujeito é bom..
    Concordo que ele é bom:
    Bom em formar quadrilha de filhos;
    Bom em rachadinha;
    Bom em armar a população, que fatos aconteceram nesse ano, mesmo armados, o sujeito matou uma advogada, que foi buscar sua arma, não tendo nada com a questão..
    Quanto às festas, se acontecem, foram liberadas pelos responsáveis..
    Para fazer uma festa, precisa de autorização da PC, bombeiros, precisa de segurança privada, etc e tal..

    Responder
  5. Tem gente que entende de tudo!
    Especialmente de esquemas bilionários de corrupção…
    Entende tanto, que faz renhida e ardorosa defesa em favor do indivíduo mais do corrupto do planeta, o nine fingers…a impressão que fica é que até faz parte desta turma corrupta que destruiu o país (Economia, educação, etc) em seus treze anos de governo…
    Detalhe: Neste período, o mundo não passou por pandemia, guerras na Europa e etc…
    Entende tanto que em sua vã existência pensa que uma reles autorização para realizar um festejo numa comunidade do interior tem relação com as mortes que aconteceram em frente ao local (via pública) após o término do evento…
    É muita sagacidade numa pessoa só…rsrsrsrs…

    Responder
  6. Esse desgoverno, entende bem de corrupção, principalmente o chefe da quadrilha…
    Quem defende esse corrupto genocida, é corrupto junto..
    Nunca defendi corrupto e, nunca vou defender..
    Nunca fiz parte dessa corja…

    Responder

Deixe um comentário