3 comentários em “A Folha da Serra já vai para as bancas”

  1. Tenho uma lamentável novidade para informar aos concidadãos contribuintes lageanos.

    O Município de Lages apresentou pedido de extinção do processo de execução fiscal instaurado em 2012, para cobrar dívida de IPTU do atual Secretário Municipal de “Desenvolvimento” Econômico e Turismo.

    E a Procuradoria Geral do Município de Lages fez o pedido com sustentáculo numa decisão exarada em processo administrativo de 2022 (poucos dias), concedendo declaração de prescrição do substancial crédito.

    O que surpreende é ter desconsiderado, “A impossibilidade lógica de que processos sobre a mesma matéria corram em paralelo na esfera administrativa e judicial … ”

    Em consequência disso e considerando a tramitação de “NOTÍCIA DE FATO n. 01.2022.00021818-8”, em tramitação na Quinta Promotoria de Justiça da Comarca de Lages, justamente para averiguar a ocorrência de favorecimento indevido à pessoa do secretario municipal cogitado, protocolei manifestação arguindo que o ato mencionado, por si só, configura prova do fato noticiado (vantagem indevida)

    Aguardaremos o pronunciamento do Ministério Público, com a tranquilidade de quem almeja justiça e o afastamento de privilégios e privilegiados.

    Responder

Deixe um comentário