27 comentários em “Registro de um dos confrontos de Jorginho e Moisés durante debate no final de semana”

  1. Sem votos…. e sem chances….Hj há cidadãos que são candidatos de si mesmos, movidos pelo ego e vontade de se dar bem, de preferência sem trabalhar. Sempre as custas do setor público, esse cidadão mamava no Besc que quebrou. Agora político….

    Responder
    • Politico de curriculum pouco ou nada recomendável, diga-se de passagem. Citem o nome do Mello em sua região,, e sintam a reação das pessoas…..não engana ninguém que tenha o mínimo de sensibilidade e raciocínio dentro da normalidade.

      Responder
  2. Em minha visão, com exceção do Décio Lima, qualquer dos outros três (Amin, Jorginho ou Loureiro) que concorrerem com o Moisés no 2o turno, levam a eleição…

    Responder
  3. Esse melancia só conseguiu coligação por fazer PIX pra todos os prefeitos (famoso toma lá dá cá).
    Aliás em que situação está o Plano 1000? Não venho mais nada?

    Responder
    • Você não vê mais nada pq estamos em época de eleição e o Governador não pode mais expor seus serviços. E que bom que ele fez PIX aos municípios, outros deputados/candidatos nunca fizeram nada parecido pelo Estado, tão pouco pelos municípios. Toma lá da cá sim… perfeita sua colocação!!! Cidadão, toma lá (paga impostos) e o Governador da cá (fecha a torneira e investe dinheiro que ia pros bolsos da velha política em obras municipais)
      Parabéns Governador Moises!!!

      Responder
      • Ah que bom se fosse “toma lá da cá” com o povo, mas infelizmente é “toma lá dá cá” entre políticos, apoio por troca de cargos e somente envia PIX para prefeitos que assinam carta de apoio.
        Já que não pode mostrar mais nada, poderia pelo menos ter uma lista de quais obras foram contempladas e quanto foi enviado pra cá né.

        Responder
  4. Governador Moisés apresentou conteúdo e se mostra preparado para seguir no cargo máximo do Estado. Jorginho um brincante que tenta partir pra baixaria (cada um fala e mostra o que tem) e mesmo assim se deu mal. 🔟 MOISÉS 10

    Responder
  5. Você não vê mais nada pq estamos em época de eleição e o Governador não pode mais expor seus serviços. E que bom que ele fez PIX aos municípios, outros deputados/candidatos nunca fizeram nada parecido pelo Estado, tão pouco pelos municípios. Toma lá da cá sim… perfeita sua colocação!!! Cidadão, toma lá (paga impostos) e o Governador da cá (fecha a torneira e investe dinheiro que ia pros bolsos da velha política em obras municipais)
    Parabéns Governador Moises!!!

    Responder
    • Ah que bom se fosse “toma lá da cá” com o povo, mas infelizmente é “toma lá dá cá” entre políticos, apoio por troca de cargos e somente envia PIX para prefeitos que assinam carta de apoio.
      Só vejo ruas esburacadas e obras paradas.
      Já que não pode expor mais nada, poderia pelo menos ter uma lista de quais obras foram contempladas e quanto foi enviado pra cá né.

      Responder
  6. Moises é o melhor Governador da história de Santa Catarina.
    Jorginho precisa explicar o apoio a Dilma, a corrupção no BESC.
    GEAN, um desastre em pessoa endividou Florianópolis, abusou de secretaria e foi preso….
    Cada um que dá nojo!
    Moises🔟 nos representa , Moises é 🔟.

    Responder
  7. Moises não é promessa, nosso população de Criciúma está vendo as melhorias realizadas na nossa cidade e na região. Já o Jorginho Mello é uma piada pronta, que diga o BESC.
    GEAN só a Polícia Federal e a secretaria terão coisas certas a falar.
    De todos Moises é sem dúvida a melhor escolha .

    Responder

Deixe um comentário