Polese blefou quando disse que era candidato a deputado federal

Como sempre, o vice-prefeito Juliano Polese estava blefando quando se disse pre candidato a deputado federal, pelo Progressistas. O nome dele não consta na ata da convenção do partido. Tanto que esta por aí nas inaugurações promovidas pela prefeitura. Se fosse candidato estaria impedido de participar de inaugurações.

O candidato que consta na relação pela região é de Silvia Oliveira, que é suplente de vereadora e atuou na pasta dos Serviços Público e Meio Ambiente

8 comentários em “Polese blefou quando disse que era candidato a deputado federal”

  1. Di, vergonha mesmo deve estar passando o “seachão”, secretario/vereador de menos de mil votos, que não conseguiu nem indicação do partido. Deve ter se enfiado em baixo da mesa de vergonha.

    Responder
  2. Isto é engraçado.
    Não enfrenta as urnas, mas, é o primeiro a mamar caso seu partido saia vencedor.
    É sempre assim.
    O povo elege, os terceiros mamam.

    Responder
  3. Por falar em “terneiros”, o “slogan” me parece que seria esse: “Lages levada à sério”.

    Cara, um insolvente na “pasta” do desenvolvimento.

    A situação é tão ridícula que parece “piada”.

    Álvaro João Mondadori Filho, insolvente, membro do Cartel de Combustíveis, devedor de IPTU, não tem CNDs: esse é Secretario de Desenvolvimento Econômico da gestão da “Lages levada à sério”.

    Imaginem se não fosse levada à sério? Meu Deus!

    Pior que isso só se já tivesse sido internado para “desintoxicação”.

    Responder
  4. Olivete, servidora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, agora pela manhã, tirou foto da tela do computador com a mensagem acima e enviou para meu filho que faz faculdade em outra cidade, com intuito de me constranger.

    Mas: a) sou contribuinte e meus impostos não devem ser usados para servidores ficarem em rede social no horário de expediente; e, b) não vou me deixar contramger e tampouco me calar.

    Dias atrás, abri um procedimento na ouvidoria no município pedindo apuração de ameaça, difamação e calúnia, contra mim, realizadas pelo Secretario de Desenvolvimento Econômico e Turismo, usando da influência do cargo e na sede do órgão público.

    O procedimento estava andando até que acrescentei o seguinte fato:

    Álvaro João Mondadori Júnior (joinha), me disse sem rodeios e sem que ninguém lhe perguntasse, na minha casa, sentado ao meu lado à mesa da churrasqueira:

    “… QUEM PAGA AS MENSALIDADES DO CURSO DE MEDICINA DA MINHA (dele) FILHA, NA UNIPLAC, É O ‘JURA’ NUM ACORDO COM O ‘CERON’ …”

    Ato contínuo, em poucos minutos e mesmo fora de horário de expediente, recebi informação da ouvidoria que o procedimento foi arquivado “liminarmente “.

    Vou encaminhar para o Ministério Publico. Não deixam meu filho em paz.

    O fundo do poço é logo ali.

    Responder

Deixe um comentário