6 comentários em “Julgamento de Seif foi marcado para terça-feira”

  1. Que gente chata com esse cara. Teve ajuda da Havan e o mundo sabe. Ilegal não é, se o presidente foi descondenado, se deputados roubam e continuam roubando… Sortudo foi ele que teve o poder do dinheiro do veio da Havan. Colombo e outros deviam ter ido pedir na JBS… talvez estariam no senado.
    Deixe esse carioca que nem conhece Santa Catarina lá, e que fique lá.

    Responder
    • O problema, Ana Cristina, é que, ao contrário do que você afirma, É ILEGAL!!! A norma, hoje, define que o financiamento de campanha eleitoral é público, não podendo se receber recursos da iniciativa privada (CNPJ).

      Responder
  2. Justiça Eleitoral é uma das maiores farsas brasileiras, cara, ineficiente, autoritária, injusta, elitista, dominada de cima para baixo nos mais altos escalões do política-partidária mais suja. Não admira ser operacionalizada nos baixos escalões por juízes estaduais e não por uma carreira própria. Legisla as proprias leis que também nao aplica com igualdade, escolhendo quem deve ser punido, geralmente pobres candidatos sem padrinho, de primeira viagem, gastando bilhoes e muita energia com uma burocracia sem fim que inibe e impede a candidatura de novas lideranças.

    Responder

Deixe um comentário