Colombo se reúne com os dois suplentes nesta segunda

O ex-governador e candidato ao Senado pelo PSD Raimundo Colombo se reúne com os dois suplentes nesta segunda-feira à tarde, em Florianópolis.

O primeiro é o empresário Ivandro de Souza, de 52 anos, do União Brasil, com atuação na área da construção civil em Joinville. Natural de Brusque, Ivandro começou a vida profissional como office boy e, aos 19 anos, mudou-se para Joinville. Fez parte da Acij Jovem, ajudou a criar o Feirão do Imposto e comandou a Secretaria Municipal da Habitação na década de 1990. Em 2020, disputou a eleição para a prefeitura da maior cidade de Santa Catarina.
A segunda suplente de Colombo é a advogada Fabiana Pereira, do Patriota. Aos 45 anos, Fabiana tem escritórios de advocacia em São José e Blumenau.

14 comentários em “Colombo se reúne com os dois suplentes nesta segunda”

  1. Só desejo uma coisa, a esse senhor: que perca, para ver se sai definitivamente..
    Pior governador que o Estado teve, principalmente para Lages e região…
    Se tivesse vergonha, não sairia…

    Responder
  2. Tem tanta vergonha na cara que ainda está aí, tentando pela décima vez algo na política. Deveria voltar,de vez, a jogar futebol e fazer festinhas com os amigos……

    Responder
  3. Quem não queria ser suplemente desse senhor. Se conseguir se eleger, não com meu voto, provavelmente assumirão, pois ele não conclui mandato nenhum. Vai renunciar na primeira oportunidade.

    Responder
  4. Interessante a opinião de quem nunca votou nele! Trabalhei com ele, votei nele e voto nele! Será mais uma voz forte para defender Santa Catarina no Senado da República!

    Responder
  5. Olha o Colombo é tão atrapalhado e nada habituado com a verdade, que é capaz de votar em outro candidato! Nunca mais se elegerá a nada, pois é a prova viva da incompetência!

    Responder
  6. Por pior que ele tenha sido lembrem-se ele é de LAGES! Portanto valorizem e votem em um candidato daqui! Ou preferem eleger um Senador de Blumenau, Joinville, Chapecó, Criciúma ou Florianópolis? Pensem um pouco.

    Responder
  7. Esse senhor pensou em Lages quando governador? Precisamos de qualquer um, seja de Chapecó ou Criciúma, mas que trabalhe pela região menos desenvolvida do estado e não para os amigos como sempre fez…. Deixo claro que teve meu voto nas duas vezes que concorreu ao governo estadual e pouco fez. Ex político.

    Responder
    • Mas você acha que um Senador de Chapecó ou Criciúma irá usar os recursos que conquistar no senado em Lages? Nunca! Ele fará pela cidade e região onde pertence e não aqui.

      Responder
      • Acho bem provável que qualquer que seja eleito com votação expressiva em Lages, fará muito mais do que as “propostas” do Colombo, que aliás ninguém mais acredita nas suas falas mentirosas. Ex político sim, felizmente….!

        Responder

Deixe um comentário