A Caixa não mandou representante na audiência para discutir o condomínio Ponte Grande

Os parlamentares presentes à audiência Pública realizada quinta-feira, na Câmara para discutir o complexo/condomínio Ponte Grande, apontaram de forma unânime que é necessário um amparo legal afim de achar um caminho jurídico que possibilite a mudança de condomínio para loteamento, o que todos reconhecem como um processo difícil, lento e burocrático. A ausência de representantes da Caixa foi alvo de críticas no parlamento e o presidente da Casa Legislativa declarou que será cobrado um posicionamento.

 “Somos representantes do povo, não estou contente apenas com a justificativa através de ofício, a superintendência da Caixa Econômica tinha que se fazer presente nesta noite”, afirmou Jean Felipe.

As principais reclamações por parte dos moradores foram em relação à infraestrutura do local, apontando-se as necessidades de melhorias no transporte público, na fiscalização de construções irregulares, a falta de creche, a coleta de lixo e a dificuldade em receber correspondências, considerando que as dúvidas quanto a definição se o Ponte Grande é bairro, complexo ou condomínio é o que gera este problema.

 

3 comentários em “A Caixa não mandou representante na audiência para discutir o condomínio Ponte Grande”

Deixe um comentário