Fundação do PDT prepara caravana do Projeto Catarinense de Desenvolvimento

A seção catarinense da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, através de seus núcleos de base, idealizou a construção do Projeto Catarinense de Desenvolvimento como estratégia de atuação nos anos de 2021 e 2022, como preparação para o processo de eleições gerais que se avizinha, de modo a alinhar em âmbito regional as ideias do Projeto Nacional de Desenvolvimento defendido pelo PDT e pela pré-candidatura presidencial de Ciro Gomes.

No ano de 2021 foram realizadas as etapas preparatória e interna, com a formação dos 12 Núcleos de Base por eixo de discussão, levantamento de contribuições dos filiados, encontros mensais dos Núcleos, debates/lives e encontro de Ciro Gomes com os respectivos coordenadores de Núcleos. Ao todo o Projeto envolve mais de 150 pessoas, militantes e especialistas, contando até aqui com mais de 300 propostas para Santa Catarina, já tendo realizado mais de 60 encontros online de formação e organização.

Para o ano de 2022 está prevista a etapa externa, sendo que a equipe de trabalho reuniu-se no início de fevereiro,  ficando encaminhado o lançamento da caravana do Projeto para o mês de março, que irá percorrer todas as regiões de Santa Catarina, com encontros presenciais.

1 comentário em “Fundação do PDT prepara caravana do Projeto Catarinense de Desenvolvimento”

  1. Ciro não possui votação, por isso adora ficar criticando Lula, com isso só aumenta os percentuais e o carisma de Lula, deveriam seus filiados escolher uma pauta decente para Ciro defender e não proselitismo político.

    Responder

Deixe um comentário