Será isso mesmo? 300,00 para atuar como auxiliar em sala de aula!

Segundo o que se discutiu na Câmara de vereadores em função de observações da vereadora Elaine Moraes, as escolas do município não estão contando com auxiliares nas salas de aula.

Segundo ela a prefeitura está pagando apenas R$ 300,00 para essa função. É possível?
Por isso está tendo dificuldades na contratação.

7 comentários em “Será isso mesmo? 300,00 para atuar como auxiliar em sala de aula!”

  1. Como a prefeitura faz o inicio das aulas sem contratar professores?????? Isso é uma vergonha pra não dizer irresponsabilidade, sabiam há muito tempo que ás aulas iriam iniciar dia 09/02 e ao chegar no dia referido mandam seu filho para casa porque ainda não fizeram a contratação dos professores, isso é AMADORISMO.

    Responder
  2. Vergonha dessa administração! Calendário escolar aprovado desde o ano passado e não conseguiram organizar as escolas. Sem auxiliares, professores, serviços gerais e merendeiras. A educação nunca foi tão maltratada por essa gestão despreparada que só se preocupa em aparecer para foto. Vivem alienadas no mundo das maravilhas e não enxergam a dura realidade enfrentada nas escolas. E ainda se dizem educadoras, mas não passam de uma enorme vergonha para toda a classe, já que se corrompem apenas por poder e por se manterem em seus cargos.

    Responder
  3. E o problema para o baixo IDEB é as eleições para direção né Prefeito? Segunda semana de aula sem faxineira, cozinheira e auxiliar nas escolas. Parabéns pela preocupação com o ensino.

    Responder

Deixe um comentário