8 comentários em “Número recorde de atendimento na UPA”

  1. Povo perdeu a noção e a gravidade do VÍRUS, Qualquer bobagenzinha vai até a UPA. Esquecem q existem as unidades de saúde. Lageano é difícil de lidar. Tipo assim: to sem nada p fazer vou lá na UPA. Mais ou menos por ai. Depois sobrecarrega o sistema, os funcionários, insumos gastos desnecessariamente. Metade desse povo que ali vai, poderia resolver com um PARACETAMOL , em casa mesmo. Dinheiro público sendo jogado fora

    Responder
    • Como assim.? Tem sintomas…tem que ir…tem que testar…tem que pegar atestado pra se isolar…quem que em sã consciência quer ficar 5 horas esperando por um atendimento sem precisar…

      Responder
      • Se vc ficar uma semana lá, como um colega ficou. Ele notou q são sempre as mesmas pessoas, com mesmas doenças. Tem casos muito sérios, q são de extrema necessidade
        Mas tem casos, q repito, um paracetamol resolveria, todos q vão lá recebem um ótimo atendimento por todas as equipes.
        Ñ to falando de COVID moça

        Responder
  2. Mas é complicado né Claudio, o certo é positivado se isolar mas no caso de quem trabalha precisa de um atestado e pra conseguir somente na UPA então temos 2 problemas, ou se isola mas pra isso precisa testar ou vai trabalhar com sintomas e infecta mais pessoas.

    Se houvesse uma política melhor de testagem, mas estamos no Brasil né terra do improviso e do vai levando…

    Responder
  3. O problema é que quando começa essas ondas, a primeira coisa que o secretário faz, é fechar os postos para consultas eletivas nas ubss, aí o povo vaj obra a upa.

    Responder

Deixe um comentário