Vignatti foi chamado hoje a Brasília

Em reunião-almoço realizado na sede nacional do PSB e que contou com o presidente do PSB/SC, Claudio Vignatti e o deputado carioca Marcelo Freixo, o cardápio principal girou em torno do debate sobre federações e as eleições em SC e no RJ. O presidente nacional Carlos Siqueira aproveitou para colher subsídios porque tem agendada para amanhã uma nova rodada de reuniões com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

Com relação ao PSB há outra pendência para hoje:

Uma fonte do PSB catarinense diz que a reunião entre o senador Dário Berger (MDB) e a cúpula nacional do PSB, prevista para as 15 horas desta quarta-feira, em Brasília, é tida e havida como verdadeiro paredão decisivo para as pretensões políticas de ambos em Santa Catarina. O presidente estadual dos socialistas, Cláudio Vignatti, foi chamado à Capital Federal pelo presidente Carlos Siqueira e acompanha a reunião com Dário.

1 comentário em “Vignatti foi chamado hoje a Brasília”

  1. Marcelo Freixo, carioca, é o mesmo quer o fim das polícias, o mesmo que luta pela liberação da maconha nas escolas, hum, sei, tem aquele ditado, diga com quem andas que direi quem tu és.
    Parabéns ao político catarinense pela escolha, não poderia ter sido melhor.

    Responder

Deixe um comentário