Homem desaparecido em São josé do Cerrito

O Corpo de Bombeiros Militar de Lages está em atendimento de ocorrência de busca terrestre (busca de pessoa perdida em área rural) na região de São José do Cerrito, conforme dados da vítima e informações a seguir:

Dados do desaparecido:
– Nome: Valdevino Carneiro;
– Idade: 55 anos;
– Jaqueta camuflada verde (igual do exército);
– Calça jeans azul escura;
– Bota de borracha preta numeração 38;
Segundo relatos de um amigo da família, o mesmo informou ter visto o Sr Valdevino Carneiro, caminhando em uma Estrada Geral sentido Localidade de Cachoeira por volta das 16h do dia 10. Segundo a testemunha a vítima caminhava normalmente acompanhada de seus dois cachorros.
Relatou o filho do Sr Valdir, um dos cães que o acompanhava retornou para casa no final da tarde do dia 10, disse que era uma prática comum da vítima sair caminhar com os cães na área de mata, que conhecia bem a região.
Após coletar os dados necessários por volta das 00h30m do dia 13, a equipe de busca iniciou buscas primárias por vias próximas ao último ponto em que a vítima foi vista, porém nenhum vestígio ou indício da vítima foi encontrado.
A equipe retornou ao quartel para repassar informações ao comandante de área e aguardar orientações sobre como proceder posteriormente.
No dia 13/01/2022 outra equipe retornou ao local da ocorrência a fim de dar continuidade às buscas pelo masculino supracitado.

Deixe um comentário