12 comentários em “Jornalista faz avaliação crítica dos parlamentares”

  1. Já mostrou de que lado está! Muito simples julgar os outros pela sua ótica! Faz o seguinte, já que só enxerga defeitos, entre na vida política e seja um político para mostrar como se faz. Simples assim!

    Responder
  2. Parabéns ao jornalista. Só falou a verdade. Quem dúvida! É só pesquisar o desempenho desses deputados! No site !! Um acidente, eleitoral!! Que o resultado tá aí!! Com certeza de forma Democrática!! Logo estarão no devido. OSTRACISMO!!

    Responder
  3. Ué, pensei que ia ver as opinião acerca de TODOS os deputados federais e estaduais de Santa Catarina. Pela leitura, vê-se somente opinião dos deputados a que o dito “colunista político” não gosta ou pela forma que se expressa, tem ojeriza…é por essa e outras, que cada vez mais, os jornalistas estão perdendo a credibilidade…muitos (não todos, porque aí seria um generalismo exacerbado) confundem a sua opinião pessoal, com o posicionamento jornalístico maduro, sério e imparcial que deveria estar atrelado ao momento político em que vivemos.
    Ps: Antes que algum iluminado venha comentar logo aqui embaixo, já adianto, não tenho simpatia por alguns ou quase todos os políticos avaliados, mas, jornalismo sério e correto, se faz com um mínimo de neutralidade. O que se verifica é que o “jornalista” tem sua preferência política que ao que é veia socialista…E dá tequila para aguentar tudo isso!!!

    Responder
  4. Uma crítica bem feita mostra quem são os podres da política catarinense, filhotes do bolsonarismo e brutamontes de ocasião, deveríamos emoldurar estas criticas,como são verdadeiras sabemos que não as aceitarás. Políticos podres para um estado conservador e podre, base da ditadura militar e do direitismo desvairado e imbecil. Todo apoio ao jornalista. O costmaz Marcius sempre na rabeira.

    Responder
  5. O nome da capital de SC é em homenagem a um militar. Resumindo, alguém levantar algo sobre os privilegiados das urnas, que só chegam pelo poder econômico gera “buxixo”. Concluindo as urnas selecionarão outros da mesma patota que tem R$$$. E todos se farão de pobres até o final do pleito. Depois é só terno e gravata e leis pra ferrar o eleitor. Toda eleição é a mesma ladainha….

    Responder
  6. O jornalista só deu nota para quem é do lado do bolsonaro, colocou uns dois laranjas no meio, e a Carmem como a grande… será que é imparcial?

    Responder

Deixe um comentário