Flagrante no trânsito

Boa tarde. Estou encaminhando este vídeo, fato este ocorrido na sexta-feira 26 de novembro 21, na avenida Brasil esquina com Presidente Vargas (prox. posto elefantinho), por volta das 8:47hs.

Motorista estaciona o caminhão trator trancando parte a via para engatar a carreta que estava estacionada ali, sendo que os  motorista desviam o trânsito por  cima da calçada.

Luiz Godoi

7 comentários em “Flagrante no trânsito”

  1. Estão certos os motoristas, ali não é pátio de estacionamento da empresa. Há tempos que esses caminhões ficam ali, atrapalhando o trânsito. Além do mais, as pessoas tem trabalho, compromissos, etc, não podem aguardar o motorista fazer a manobra decenfate da carreta. As pessoas tem que se organizar em seu trabalho, sabendo que o horário é crítico, realizasse a manobra mais cedo.

    Responder
  2. E esses caminhões além de tudo se apropriaram dessas vagas pois sempre que você passa por ali estão estacionados esses caminhões, só que aí não aparece fiscalização alguma…

    Responder
  3. São caminhões do próprio posto elefantinho. Esses caras sempre fazem e fizeram isso, além de usar ali como estacionamento particular dos caminhões deles. E se reclamar são agressivos.

    Responder
  4. O pior acontece diariamente na esquina do STOK SUPERMERCADOS com a rua Hirto Melegari, os caminhões tem que estacionar nas docas , que foram mau projetadas e fica tudo parado por vários minutos, as vezes congestionando a avenida Humberto de Campos.
    Claro que a culpa não é dos caminhoneiros que estão ali fazendo seu serviço e sim do supermercado que projetou errado o local das docas e da prefeitura que aceitou o projeto.

    Responder
  5. Deviam proibir mesmo caminhões entrar na cidade para os mauricinhos irem buscar os hortifrúti nas granjas rurais mercadorias de super mercado nas fabricas pois pra esses ai caminhão só incomoda

    Responder
  6. Acho que tem que proibir mesmo a circulação de caminhões de caminhões na cidade mesmo pros mauricinho ficarem sem comida,bebida combustível,entre outros que são transportados pelos caminhões e sobre se apossar do estacionamento caminhões pagam licenciamento como os automóveis que circulação em alta velocidade muitas vezes com escapamento aberto pelos cidade

    Responder
  7. Gregori,depois de instalado esse hipermercado que você citou soubemos que tal área onde foi construído era proibido um empreendimento de tal tamanho, cadê os vereadores daquela época? Não lembro de nenhum um vereador exclamar sobre tal obra!!! e são pagos para fiscalizar.
    Cadê o Ministério publico da época?
    Esses tipos de erros, políticos da época, vereadores, prefeitos, pessoas ligadas ao MP deveriam responder por tal crime, esse hipermercado deveria também arcar por tal obra indevida, ELES TAMBÉM SABIAM QUE A ÁREA NÃO PERMITIA TAL OBRA, mas teve o tal ¨JEITINHO¨….

    Responder

Deixe um comentário