Jair informa que a prefeitura terá de indenizar senhora que caiu em um bueiro

O Município de Lages (Prefeitura) foi condenado ao pagamento de DANOS MORAIS no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), porque lamentavelmente uma cidadã caiu em um bueiro sem tampa e teve sérias lesões no tornozelo. 

A responsabilidade de prestar manutenção, bem como mantê-los sempre fechado, é totalmente da Prefeitura, porém notamos que esta gestão prefere sofrer medidas judiciais  a manter uma boa manutenção dos locais públicos. ‼️

#FiscalizaJair

3 comentários em “Jair informa que a prefeitura terá de indenizar senhora que caiu em um bueiro”

    • É aquela, o cara é vereador, tem a obrigação de fiscalizar o executivo (entre outras atribuições) ai faz o mínimo e o Pedro reclama. Tipo, não entendo, o Pedro é favorável a bueiro aberto, a idoso se machucar, vereador não fazer nada?

      Fora que é aquela, vereador não é IGP, não é Promotoria, não é Polícia Civil, que são esses os órgãos a quem compete investigar o pai dele. Ou há desconhecimento por parte do Pedro ou ele esta metendo um ad hominem na caruda.

      Não querendo defender o Jair, mas esse papo de ficar tacando pedra no pai dele me parece meio cretino, parece que vivemos em sociedades arcaicas onde o clã de uma pessoa define quem ele é, o que pode fazer da vida, fosse assim o Pedro seria obrigado a trabalhar com pedras, talvez fosse mineiro, talvez pedreiro, profissões nobres, mas duvido que ele esteja limitado ao legado de seu nome.

Deixe um comentário