Elvio conta como se deu os contatos com o então governador Colombo

Elvio Presa, proprietário do Cerro Azul Hotel Fazenda conta como conheceu o governador Raimundo Colombo. Conta que um amigo que presidia a Acats – Associação Catarinense de Supermercados, que tinha contato constante com o governador, contou ao Colombo que Elvio estava com esse projeto para Coxilha Rica.  Colombo então entrou em contato com Elvio e manifestou o desejo de conhecer o projeto.

O governador se encantou com a proposta e pediu o que ele precisava para torna-lo realidade:

“Precisamos de um acesso asfaltado e uma linha de energia com maior capacidade”.  O hotel fica a 4 km da BR 116, e localiza-se ainda em território de Capão Alto.

“Quando você pretende iniciar a construção”, indagou Colombo.

-“Inicio no mesmo dia em que começar o asfaltamento”, respondeu Elvio. E assim aconteceu em 23 de novembro de 2017:

E foi assim mesmo que aconteceu:  o dia em que Raimundo Colombo assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica dos 28 kms da Coxilha Rica, Elvio iniciou a construção do hotel.

“Não tive mais do que três a quatro encontros com o governador”, disse ele. Conta que o deixou muito aborrecido os comentários que surgiram posteriormente de que Colombo seria participação financeira no empreendimento. Uma inverdade que circulou por algum tempo.

DCIM100MEDIADJI_0515.JPG

Inicialmente a proposta era investir R$ 30 milhões apenas na construção do hotel, mas os valores aplicados já passaram disso. Segundo Elvio não se construiria hoje por menos de R$ 50 milhões.

1 comentário em “Elvio conta como se deu os contatos com o então governador Colombo”

Deixe um comentário