Colombo receberá título de doutor honoris causa da Universidade do Contestado

O ex-governador de Santa Catarina Raimundo Colombo cumpre agenda no Oeste Catarinense até esta sexta, 29, com reuniões com lideranças comunitárias, políticas e empresariais para construir o melhor projeto para o desenvolvimento do estado. Em Concórdia, recebeu o convite para a cerimônia de entrega do título de doutor honoris causa da Universidade do Contestado.
O convite foi entregue pela reitora Solange Sprandel, que destacou a participação de Colombo na abertura do curso de Medicina na instituição em Mafra. “É uma honra e uma felicidade muito grande, uma homenagem que toca o coração”, afirmou o ex-governador. A cerimônia de entrega do título está prevista para 3 de dezembro.
Em Chapecó, capital do agronegócio catarinense, participou de reuniões com lideranças como o presidente da Aurora, Neivor Canton, grupo que emprega 40 mil pessoas no país; e com o presidente da Cooperalfa, Romeu Bett, que agrega 20 mil famílias. Na pauta das conversas, o presente e o futuro do setor que é um dos pilares da economia catarinense. “Hoje, a região que mais cresce no estado é o Oeste. O agronegócio, o trabalho no campo, não parou mesmo na pandemia”, destacou.
Colombo, que é pré-candidato do PSD ao Governo do Estado em 2022, destacou os desafios que o país e o estado têm pela frente, principalmente o descontrole da inflação e a alta de impostos.

8 comentários em “Colombo receberá título de doutor honoris causa da Universidade do Contestado”

  1. Parabéns !!
    Mais que Merecido, pois para mim o maior legado que deixou em
    seu governo foi na Educação Levando as Escolas Militares a todas as
    regiões do Estado!!
    Principalmente aqui para nós em Lages, ja trouxe outra diferencial na Educação de Nossa Cidade !!

  2. Fez o que ninguém fez…Quebrou Lages, por falta de capacidade e conhecimento e quase fez o mesmo com o estado! Felizmente foi….. até nunca mais!

  3. Como disse o Observador , o 09 dedos também tem um Título desses ! Mas fiquei curioso mesmo foi com o ” muito” feito por Lages , vai saber ? Ponto de vista é Isso mesmo.

  4. “Doutor honoris causa” kkkkkkkkk

    O título de esse “doutor” que Colombo merecia infelizmente não poderei citar aqui para não agravar as viúvas militantes do ovo da Odebrecht.

Deixe um comentário