O caso da aeroporto regional foi igual a ativação da nova ala do Tereza Ramos

Até parece piada, mas não é: o aeroporto regional de Correio Pinto levou 20 anos para ter o seu primeiro voo e quando teve não passou do primeiro. A inauguração do aeroporto foi igual a ativação da nova ala do Hospital Tereza Ramos: foi sem nunca ter sido. No caso do aeroporto foi feito a maior divulgação para o início das atividades da empresa Aerosul com os voos entre Lages-Florianópolis, mas não passou do voo inaugural por falta de demanda. Aliás, essa não foi a primeira tentativa de ativação dos voos entre Lages e a Capital e todas frustradas. Qualquer empreendimento exige antes um estudo de mercado. Sem isso, foi, portanto, um ato puramente político.

2 comentários em “O caso da aeroporto regional foi igual a ativação da nova ala do Tereza Ramos”

  1. Esse é o grupo Colombo, são incompetentes, fracos e sem talentos.
    Veja bem Olivete, 20 anos pra se ter um aeroporto e uma ala de hospital em Lages. Nesses 20 anos, Lages teve quantos deputados federais e estaduais? Quantos foram senadores? Tivemos por duas vezes governador de Santa Catarina e a nossa região não se desenvolveu em nada.
    A triste realidade nossa é que o povo Lageano continua elegendo esse grupo para cargos políticos, para prefeitura, para vereador…
    Triste nossa realidade, não é a toa que a população vem diminuindo com o passar do tempo.

    Responder

Deixe um comentário