Marcius Machado voltou a cobrar do Executivo o pagamento de emendas impositivas de sua autoria e destinadas aos municípios de Lages e São Joaquim para construção de parques infantis e quadras de grama sintética.
“Quatorze emendas não foram pagas de Lages e em São Joaquim todas pagas, menos as do Marcius Machado”.

Vai lá Marcius, pega umas aulas com o mais novo professor de politicagem – Carlos Moisés da Silva. Esse aprendeu na marra e já está ensinando os “nó cego” que desafiam a máquina. Pede para o Lucas Neves te dar uma força.rsrsrs
Calos quem perde é a nossa cidade e região.
Não preciso pegar aula com o governo, pois este tipo de aprendizado eu não quero, pois estou longe de prejudicar, perseguir as pessoas.
Concordo com o Marcius, governo que pregava a nova política, age na mais velha e suja da velha política.
A nova política passa necessariamente pelo fim das emendas parlamentares, legislador deve legislar e não fazer obra. Emenda nada mais é que um artifício para ajudar os parlamentares a se reelegerem, ou seja, é velha política!
Quem deve fazer obra é o executivo.