Tio Zé sugere a cobrança de impostos dos motoristas de aplicativos

Que interesse teria o  vereador Tio Zé (Podemos) – representante da Transul na Câmara – em apresentar uma moção na Câmara de Vereadores sugerindo a regulamentação do serviço de motoristas de aplicativos “exigindo a cobrança de impostos municiais”?

2108301923451DD308

Diante das críticas, o vereador solicitou o arquivamento da moção. Não poderia ser diferente!

 

5 comentários em “Tio Zé sugere a cobrança de impostos dos motoristas de aplicativos”

  1. mais impostos ?o tio Ze sabe qnto esse motoristas de aplicativos cobram/ ?é mta cara de pau pedir que haja mais cobrança,deveriamos cobrar mais serviços deles

    Responder
  2. Depois da grande repercussão negativa, dessa ideia mirabolante, inclusive nas redes sociais, a atrapalhada e metida a esperta, equipe do Gringo, já trouxe a solução do impasse. Polaco está com vídeo anunciando que fez um requerimento pra empresa Transul para que contrate em seus quadros de trabalhadores, colaboradoras mulheres. Sempre os mesmos medalhões do P$D, com solução melhor para tudo em Lages. Muitos se acham com QI acima da maioria da população. Se esta medida (desculpa) pra tirar o foco da Transul, que há anos manda na prefeitura, der certo, tem tudo para contratação dar lucro para empresa, ou seja, as mulheres provavelmente receberão menores salários. Essa empresa não dá pontos sem nó, assim como a equipe do Paço. Vamos esperar…

    Responder

Deixe um comentário