Pela declaração do diretor de Trânsito a “onda verde” já foi implantada

“Com a sincronização do tempo operacional dos semáforos foi possível implantar a “onda verde” a qual funciona nas avenidas Dom Pedro II, Presidente Vargas, Camões e na rua Lauro Müller. A “onda verde” flui para os veículos que trafegam dentro da velocidade máxima permitida em cada via, permitindo assim que o trânsito flua com maior rapidez”, destaca o diretor. Matéria publicada em 15/04/2021. Nela ele declara que foram investidos R$ 600 mil neste sistema.

Ele quer nos fazer crer que a tal “onda verde” está funcionando. Mesmo porque tem de justificar o dinheiro gasto para a implantação. Mas, ninguém até agora conseguiu ver. 

6 comentários em “Pela declaração do diretor de Trânsito a “onda verde” já foi implantada”

  1. Sempre ando na camões, e funciona a onda verde! se andar na media dos 50 km vai pegar todos os semáforos abertos em sequencia. Salvo dia de muito transito e carro segurando na frente.

    Responder
  2. Tem coisas muito boas nessa administração, mas esse Nitinho, o Ceron tem que dar fim nele porque é um péssimo gestor, um péssimo administrador, tira ele e coloca um Agente de trânsito no lugar dele tem absoluta certeza que fará um trabalho melhor, um Agente que faria um trabalho melhor seria o Sr. Jean Tigre.

    Responder
  3. Está funcionando sim! Justiça seja feito! Eu posso falar porque utilizo as Avenidas! Por favor, vamos reclamar, reivindicar, xingar, mas vamos ser justos, honestos e humildes em reconhecer também! Isso faz parte da boa convivência!

    Responder

Deixe um comentário