Principais nomes na disputa ao governo

Pela pesquisa do Instituto Lupi & Associados Colombo e Carlos Moisés vão se difladiar nas eleições quando nos cenários em que não aparece o nome do ex-governador é Moisés que lidera. Mas também é bom observar que em todos esses cenários a diferença fica dentro da margem de erro que é de  3,1%

17 comentários em “Principais nomes na disputa ao governo”

  1. Tudo o que o catarinense não deseja é a candidatura do Colombo! Já fez todas as lambanças a que tinha direito! Por sorte não quebra o estado, como fez com nossa cidade por incapacidade, incompetência comprovada!

    Responder
  2. Se a votação em urna eletrônica não incluir o VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL comprovando o resultado do processo bem ali, no exato momento em que o eleitor pode verificar a fidedignidade do VOTO que atribuiu, qualquer um desses candidatos terá potencial para ser eleito, como também, para fazer uma “ninharia” de votos.
    Tudo dependerá do sistema…!

    Obs.: EU QUERO MEU VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL!

    Responder
  3. Rui estou te desconhecendo.
    Sei que você é estudado e inteligente, por isso, entenderei seu comentário tão somente como ideológico, sectário, míope, reducionista e evasivo, próprio de quem tenta manipular e confundir.
    Bem ao estilo dos verdadeiros negacionistas, globalistas, terraplanistas e mais uma porção de …istas.
    Lamento endereçar este conteúdo a você, mas no fundo poderá lhe fazer bem à medida em que poderá usar o cérebro para refletir melhor.

    Responder
    • Professor João Kuster..(Se é que é o meu ex professor… eu chego a duvidar que seja)… não me venha com essas tolices… por favor… Seria o Sr. mais um daqueles (não tão raros.. ultimamente) casos e redução de QI???

      QUERO MEU VOTO MIMEOGRAFADO E REVELADO NO FACEBOOK….

      Responder
  4. Muitos falam mal das urnas eletrônicas, mas até hoje NUNCA foi comprovado nenhum caso de que elas foram corrompidas, e quem diz que tem provas, nunca apresentam as mesmas…É um dos sistemas mais seguros do mundo, inclusive vários países utilizam. Isso é papo de quem sabe que vai perder a eleição e já está tentando achar desculpa, ameaçando a própria democracia.

    Responder
  5. Celso, se de fato é mesmo “um dos sistemas mais seguros do mundo” por quais razões resistem em não ter o VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL?

    Só não vale dizer que a impressão torna o processo mais caro, que “choverá” demandas no judiciário, que uma árvore leva 20 anos para crescer e para imprimir os votos serão necessárias “XXX” árvores.

    Responder
    • O meu questionamento é referente a segurança das urnas.. . Quanto ao voto impresso e auditável, ao meu ver não é necessário, pois se tivesse só iria confirmar o que as urnas apuram… Acredito que não teria tanta relevância, mas apesar disso não sou contra.

      Responder
  6. O Júlio, que vive trocando de pseudônimos kkkk. Lembra da aposta. Vai ter que pagar uma cerveja 🍻🍺 kkkkk. Ah. Eu quero a volta do telefone da extinta.telesc!! E TB dos irmãos coragens kkk

    Responder

Deixe um comentário