Polêmica com relação a suspensão ou não das aulas presenciais em Lages

Ontem deu muita discussão na sessão da Câmara o fato do município não acompanhar a medida tomada pelo governo de suspender as aulas presenciais nas escolas estaduais durante essa semana de intenso frio.

A oposição achou um absurdo fazer as crianças irem para a escola com esse frio, sendo que o protocolo Covid exige que mantenham as janelas abertas. As escolas não têm calefação e sequer ar-condicionado ou aquecedor.

A situação já argumenta que é opção dos pais mandar ou não os filhos para a escola, muitas vezes é na escola que as crianças recebem a única refeição do dia e, além disso, essas crianças também enfrentariam o frio em suas casas e os pais não teriam onde deixar as crianças.

1 comentário em “Polêmica com relação a suspensão ou não das aulas presenciais em Lages”

  1. Parem de frescuriti e mimimi, lugar de criança é na escola, se ficarem em casa, vão para as ruas brincar, o que é muito pior, na minha epoca de escola, nunca cancelaram um dia de aula por causa de frio ou calor, e nunca nenhum aluno morreu em sala de aula, geração mimizenta do caramba, inclusive esses vereadores…

    Responder

Deixe um comentário