Heron quer que se erga um memorial das vítimas da pandemia

O vereador Heron de Souza (PSD) está sugerindo a criação de um memorial em homenagem às vítimas do Covid 19 em Lages. Homenageando não apenas os profissionais de saúde, mas todos os cidadãos que foram vítimas da pandemia.

“Nossa cidade enfrenta o pior momento da sua história, tendo sido ceifadas centenas de vidas em virtude da Pandemia do Novo Coronavírus. Foram pais, avós, filhos, amigos, vidas que infelizmente perderam a batalha contra essa doença terrível. Esperando que esse momento sirva para o nosso crescimento e melhoramento como seres humanos e para lembrar das pessoas que nos deixaram precocemente, sugerimos ao Poder Executivo, a criação de um memorial em homenagem as vítimas da Covid-19 da cidade de Lages”, justificou ele.

Heron também sugere que o memorial passe por um concurso entre os arquitetos de nossa cidade, e que o mesmo seja instalado ao lado do memorial da Bíblia na praça Joca Neves.

8 comentários em “Heron quer que se erga um memorial das vítimas da pandemia”

  1. Por favor né dr. Heron, vamos concentrar no que realmente é urgente e deixar para fazer monumento quando a poeira baixar, compra cesta básica para os necessitados, que estará fazendo uma boa ação.

    • Esse de heron tem feito um bom trabalho, eu estava no ct com minha mãe e ele chegou lá com lanche pro pessoal, achei muito legal isso.

  2. Infelizmente não vamos aprender nada com essa pandemia, pois não sentimos a dor do outro. Esse reconhecimento é uma ótima oportunidade de lembrar deste tempo difícil para que ele não se repita. Gostei da ideia. Parabéns heron.

  3. Verdade Evando, tambem vi ele e a esposa levando comida no centro de triagem, aliás não vi nenhum dos outros 15 vereadores fazendo isso.

Deixe um comentário