Deputada do PSL criticou as escolhas de Daniela para formar seu governo

Deputada Ana Campagnolo (PSL) critica as escolhas da governadora interina, Daniela Reinher, e não poupa sequer a nossa deputada Carmen que hoje está na pasta estadual da Saúde.

7 comentários em “Deputada do PSL criticou as escolhas de Daniela para formar seu governo”

  1. Infelizmente brigas por ciúmes e egos.
    A deputada Ana juntamente com o deputado Jessé queriam que o governador fosse o Júlio Garcia….
    Pesquisem e vejam os motivos dessa deputada perder apoio da ala Bolsonarista, não se elege mais.

  2. Grande conservador que Bolsonaro é mesmo, nunca vi um líder conservador se lixar para 3 mil vidas perdidas por dia, defender tratamentos precoces que a comunidade científica diz que não funcionam. Boris Jhonson, Benjamim Netaniahu, o próprio Donald Trump que comprou milhões de doses de vacinas para aplicar nos americanos esses sim podemos chamar de conservadores, aqui no Brasil isso não existe são tudo farinha do mesmo saco, e só usam os conservadores para captar votos e só…

  3. O Conservadorismo é mais “romântico” que o idealista da Nova Política. Os defensores desta são pragmáticos e parecem ser de ação concreta, não se apaixonam nem se comportam como putas, cornos e mulheres de malandro!

  4. Creio Maurício q essa pergunta vc poderia falar para os governadores? Afim das contas o STF deixou para os governadores e o governo federal liberou as verbas? Um ano para se preparar?

  5. Essa eleição de governadores será emocionante! Vamos votar bem e com vontade Lageanos!!! Esse pleito será “redentor” como foi o anterior… Oxigenação total na política sempre… chega dos mesmos. Política não deve ser “profissão de malandro”. FHC o vampiro do Brasil comprou a reeleição, agora tem político achando que é “reinado” e não mandato…kkk

  6. Meu Deus! As pessoas se curvando a um tal João Rodrigues, o mesmo, que foi preso pela policia federal, tentando fugir para o paraguai, devido a crime de corrupção! e ainda creditam a ele, o controle da covid em Chapecó, controle esse, que só se deu, devido a um lockdown de 17 dias. E não citam o fato das mortes no Espirito Santo, serem de pessoas transferidas da prórpria cidade de Chapecó!

Deixe um comentário