Vereador Heron exibiu vídeo mostrando imperícia da vacinadora

O vereador Heron Souza (PSD) ocupou a tribuna na sessão da Câmara desta segunda-feira para mostrar um vídeo em que mostra uma pessoa sendo vacinada no parque Conta Dinheiro.

Por duas vezes ela tirou e colocou a tampa da seringa

Nem passou o algodão que estava em sua mão esquerda

O que chamou atenção do médico foi a imperícia da vacinadora ao manipular o equipamento. Segundo ele, uma profissional que age da maneira com que esta fez não deveria estar na equipe de vacinadores. A forma de manipulação da seringa é totalmente errada, observou.

“Como profissional da saúde eu não posso aceitar esta forma de aplicação”, disse Heron. Para ele é preciso capacitar melhor os profissionais que atuam nesta área.

15 comentários em “Vereador Heron exibiu vídeo mostrando imperícia da vacinadora”

  1. Uma sugestão, o Sr. como vereador/médico poderia participar mais ativamente da vacinação, já que vereador não faz nada mesmo! Poderia inclusive orientar as vacinadoras! Obs: teve o meu voto.

    Responder
  2. Isso é pouco! Porque ele TB não crítica os médicos que, frequentemente ando na rua com, Estetoscópio, e de jaleco! Isso se vê diariamente em frente aos hospitais e postos de saúde!! Aí seria coerente! Com ambos. !! críticas só para a parte, que trabalha mais e ganha menos é mais fácil!!!

    Responder
  3. Vereadores tem unidades de saúde nos bairros fechadas e ninguém diz nada!!

    Unidades dos bairros gethal, caça e tiro, vila Nova, entre outras!!

    Qual a razão disso??
    Patrimônio público abandonado!!

    Responder
  4. Vai achar o que fazer !
    Tenho uma lista de ruas para ele tirar fotos dos buracos .
    Difícil está dirigir e transitar em Lages .
    Vai nos postos de saúde , verificar in loco as condições que a população é recebida e que os profissionais trabalham .
    Que pouca vergonha , tem tempo este vereador .

    Responder
  5. A função do vereador é aplicar vacina? trabalhar no posto de saude? foi pra isso que voce votou nele? acredito que o papel do vereador é esse, de fiscalizar, e parabéns ao dr heron que mesmo sendo do partido do prefeito, não alivia e não puxa saco. pra ver buracos tem um monte…

    Responder
  6. Não, a função do vereador não é aplicar vacina, mas como profissional da saúde, poderia orientar, não criticar! Quanto ao meu voto, só interessa a mim, o porquê dele! Não tenho que dar satisfação prá ninguém!

    Responder

Deixe um comentário