Vereador Leandro se nega a sair da casa alugada

O repórter Daniel Goulart gravou um vídeo para a Rádio Sintonia narrando uma situação envolvendo o vereador Leandro do Amendoim.

Ele reside em uma casa alugada no bairro Araucária e o proprietário da mesma está há vários meses tentando vender esta residência e o vereador se nega a sair da mesma. E não quer nem conversar e diz que tem seus direitos e se for necessário chama até o presidente da Câmara, pois é vereador. E ainda que está procurando outra casa para alugar, mas até agora não encontrou.

Ele agora será notificado e receberá um prazo para sair ou será despejado. Ele está com alugueis atrasados.

11 comentários em “Vereador Leandro se nega a sair da casa alugada”

  1. Entrou no cargo dizendo que ia mudar tudo na cidade e agora que esta ganhando bem então pode pagar os alugueis atrasados. Ficaremos de olho para que a proprietaria do imovel nao seja lesada. Bem vindo a vida publica! Paga a conta ou entao divulgaremos a noticia.

  2. Credo!! Se agora que o homi é Vereador e ganha uns 9 pau por mês ele atrasa o aluguel, imagina quando vendia amendoim nas sinaleiras? kkkkkkkkk. Coitado do dono desse imóvel.

  3. Como diz no sitio.”” Que vergonha do Vartiiii” com esse salário se nega a pagar as contas. Então não é o nível salarial, e o caráter mesmo!! Relembrando o tempo do epaaa, que tinha os desse tipo.kkk. só falta cair de carro no carhaaaa

  4. Julgar é fácil…. quem nunca se trancou…. agora ele tem a chance de pagar! Mesmo pq no Brasil quem não gasta não ganha. Deve estar se aprumando. Vamos dar tempo ao tempo. Se ele chegou a vereador algum mérito tem. Sempre tem aqueles que tinham vontade de ser e nunca tiveram coragem. Outros não ganhariam nem de chefe de quarterão. Vamos baixar a bola. Se fosse um rico muitos estariam achando milhões de adjetivos pra defender. Não sejamos hipócritas nem demagogos…

    • Vieira, ele se gavaba na rádio, dizendo que dá venda dos sábados, passava na xodozinho e comprava tudo em ração. Podemos deduzir que está sobrando dinheiro.. Pessoa honesta, primeiro, paga às contas..Tem alguns ricos, que além de sonegar impostos, nunca pagam..

  5. Vergonhosa a atitude desse sujeito ,no último sábado ainda estava vendendo morango nas proximidades do forte para complementar sua renda.
    Eita povo pra votar mal hein…

  6. O povo serrano é muito “coitadista”,um vendedor de sinaleira como ele tem seus méritos, agora ser uma bom vereador é outra história, precisa de grandeza e visão de liderança.

Deixe um comentário