Audiência para debater o andamento da vacinação

A relatora da Comissão Externa de Enfrentamento à Covid-19, deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC), quer debater em audiência pública o andamento da vacinação em todas as regiões do país.

O requerimento que foi protocolado nesta quarta-feira (24) retoma as atividades do colegiado que há um ano discute ações de combate ao coronavírus.
 
“Ainda que a campanha já tenha sido iniciada, nos preocupa a estimativa de alguns especialistas de que só alcançaremos a vacinação em massa na metade do próximo ano. Esta audiência é importante para a correção de rumos e para traçar novas estratégias para acelerar a imunização”, afirmou  Zanotto.
 
Além da Oxford/AstraZeneca e da CoronaVac, Carmen reforçou que há quatro imunizantes que aguardando definição de compra da parte do governo.

1 comentário em “Audiência para debater o andamento da vacinação”

  1. A continuar o processo de vacinação no ritmo que está, tais “especialistas” poderão ter razão. Isto demonstrará o descompasso entre o menor tempo despendido para pesquisas e desenvolvimento da vacina e o maior tempo necessário para sua aplicação na população. Por qual razão???

    Arrisque um palpite: ……, ……,. ……,

    Responder

Deixe um comentário