Sobre a rede catarinense Brasil Atacadista que se instalará em Lages

A rede catarinense Brasil Atacadista, uma das principais do Sul do país, anuncia sua chegada a Lages, em localização privilegiada, ao lado do Garden Shopping. A cidade e a região serão beneficiadas com os diferenciais da loja, que une as compras de atacado e varejo, com produtos de todas as grandes marcas nacionais, além de uma grande linha de importados exclusivos. Com promoções diárias, deve oferecer mais de 10 mil itens a preços vantajosos para as famílias e comerciantes.

De acordo com Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede, a unidade será aberta ainda este ano e vai gerar muitas oportunidades de trabalho. “Logo divulgaremos mais detalhes e data de inauguração. Mas já podemos adiantar que o público terá a melhor opção de compra da região, seja em variedade, qualidade e preços competitivos. Isto vale para quem compra por unidade eu em maior quantidade”, garantiu.

Os comerciantes, por exemplo, terão atendimento diferenciado, rápido, prático e com negociações especiais. “Também contribuiremos para o desenvolvimento local, especialmente com a geração de emprego e muita economia para as pessoas, o que é essencial neste momento de superação”, destacou.

1 comentário em “Sobre a rede catarinense Brasil Atacadista que se instalará em Lages”

Deixe um comentário